DestaquesMais RecenteRegional

TRECHO DA ESTRADA DE ERVÁLIA A COIMBRA FOI LIBERADO NESTA TERÇA-FEIRA (21)

Prefeito Eloisio Cunha e o vice -Prefeito Mauro Godinho

A prefeitura de Ervália informou que os trechos interditados na Estrada de Ervália a Coimbra está sendo solucionado. Desde o ocorrido, o prefeito Eloisio Cunha, vem auxiliando o DEER nos trabalhos. O prefeito Eloisio cunha, disse que já enviou máquinas para solucionar o problema. “Essa semana disponibilizei 3 caminhões para levar cascalho no local. Estou indo diariamente no local cobrando providências e oferecendo apoio para a resolução do problema o mais breve possível, pois tenho total consciência da importância do trecho para todos. Gostaria de esclarecer que tudo que está ao meu alcance como Prefeito foi feito, inclusive estive em Belo Horizonte essa semana para tratar desse assunto e cobrar providências eficazes.” Ressaltou o prefeito.

O Prefeito Eloisio Cunha, junto com o Vice Prefeito Mauro Godinho e a empresa Pedreira Ervália fizeram um mutirão para finalizar o segundo desvio do trecho da estrada de Ervália X Coimbra, que estava prejudicando a todos. O desvio foi liberado ontem a noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675