DestaquesEventosMais RecenteNotícias

UAIPHONE É INAUGURADA NO MAR CENTER SHOPPING DE MURIAÉ

 

EQUIPE DA UAIPHONE

PROPRIETÁRIO DA LOJA, JOSUÉ DE SOUZA
JORDAN, GERENTE DA LOJA
MICHAEL OLIVEIRA, ASSISTENTE TÉCNICO
LETÍCIA, VENDEDORA

A UaiPhone inaugurou sua loja nesta quinta-feira (21), no Mar Center Shopping de Muriaé, com um coquetel para os convidados na inauguração. No dia da inauguração a loja já fez vários atendimentos ao público, foi apresentando seus serviços exclusivos e os funcionários que se destacaram no meio da inauguração: o proprietário Josué de Souza Freitas, Jordan gerente-geral da loja, Michael Oliveira técnico e a Letícia vendedora. A loja conta com uma linha completa em dispositivos Apple, acessórios e serviços de assistência técnica, tudo para a melhor comodidade para o cliente.

O empresário e proprietário da UaiPhone, Josué de Souza Freitas, ressaltou que a loja vai trabalhar com toda a linha Apple e com os acessórios originais, e eles trabalham também com outros modelos de telefone como Samsung, Motorola e em breve Xiaomi. “A loja UaiPhone existe há mais de 5 anos, trabalhávamos no escritório e agora tivemos a ideia de montar uma loja física no centro para atender melhor o público, com mais comodidade. O cliente poderá trocar seu smartphone usado por um novo ou um seminovo mais atual. Agora trabalharemos com toda a linha JBL original, além de acessórios originais como o AppleWatch. Trabalhamos com cartão de crédito de até 12 vezes e cheque sob consulta”, explicou.

Josué aproveitou para agradecer a todos: “Primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade de estar montando essa loja e aos clientes, pois sem eles não estaríamos aqui hoje. Sou nascido e criado em Muriaé”, acrescentou.

De acordo com o gerente da loja, Jordan, a Uaiphone inaugurou nesta noite com o intuito de trazer o melhor preço para cidade. “A Loja veio para Muriaé para facilitar a melhor forma de pagamento e a melhor facilidade na troca do seu smartphone usado, viemos para simplificar o que já era simples. Trabalharemos com venda de aparelhos, assistência técnica, acessórios como película, capinhas e tudo que envolve o smartphone. Dividimos no cartão de quantas vezes for preciso, temos facilidade na hora da troca e faremos o possível para fazer a diferença. Agradeço a todos que estão envolvidos”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675