GeralMais RecenteMuriaéSem categoria

UMA TRAGÉDIA NA LAGOA DA GÁVEA. APESAR DA MOBILIZAÇÃO IMEDIATA DOS BOMBEIROS E DOS COLEGAS EM PEDIR SOCORRO, E AINDA A RETIRADA RÁPIDA DA ÁGUA, O JOVEM QUE FOI LEVADO PARA A UPA VEIO A FALECER SEGUNDO AS INFORMAÇÕES OFICIAIS.

 

Nossa reportagem conversou no início da tarde desta segunda-feira com o muriaeense que é enfermeiro e educador físico, o qual estava fazendo suas atividades físicas na Lagoa da Gávea e ele relatou que viu a movimentação dos jovens brincando, e ainda que a bola havia caído na Lagoa, momento em que os Bombeiros orientaram para não pular na Lagoa que era perigoso. Algum tempo depois, um dos jovens pulou foi até a bola que estaria longe da margem, e a trouxe para a beirada.

 

Como estava chovendo muito, o muriaeense ficou naquela região, quando novamente viu outra movimentação dos jovens, agora correndo para pedir socorro aos Bombeiros para salvar um colega, e de imediato, quatro dos militares pularam nas águas da Lagoa, e em local já profundo, talvez mais quatro metros, localizaram e resgataram o menino. Do lado de fora os procedimentos para salvar o jovem e o deslocamento rápido da Unidade do SAMU para a UPA. “Estavam brincando, coisa de menino mesmo”, disse o profissional da saúde que ficou abalado ao saber que o jovem havia falecido.

Fonte :Silvan Alves 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675