DestaquesEducaçãoMais RecenteMuriaé

UNIFRAN REALIZA FORMATURA COM GRANDES EMOÇÕES E MUITO ESTILO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO.

FORMANDOS DO POLO UNIFRAN MURIAÉ

A DIRETORA E COORDENADORA DO POLO UNIFRAN, ÂNGELA MARIA CABRAL, FEZ ABERTURA DA FORMATURA
O INSTRUTOR PRESENCIAL DO POLO UNIFRAN MURIAÉ É ESPECIALISTA EM TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA, FERNANDO CALAIS.

Emoção e muita alegria marcaram a solenidade de formatura dos alunos da Universidade da Franca (UNIFRAN), Polo UNIFRAN MURIAÉ, os alunos receberam seus diplomas de graduação na noite deste sábado (05), no anfiteatro da Faculdade Santa Marcelina. Foi uma noite de muitas emoções para os convidados, amigos e familiares dos alunos.

A diretora, Ângela Maria Rocha Lessa Cabral, e sua equipe administrativa do Polo Unifran Muriaé, prepararam vários profissionais para o mercado de trabalho, novos profissionais dos cursos de Pedagogia, Língua e Literatura Portuguesa e Inglesa, Ciências Biológicas (Licenciatura), História, Design Gráfico (tecnológico), Marketing, Administração de Empresas e Tecnólogo em Qualidade Total.

Para a diretora e coordenadora do Polo, Ângela Maria Cabral, esta formatura é uma realização. “É uma satisfação imensa, essa caminhada certamente não foi fácil para vocês que superaram todas as dificuldades e chegaram até aqui, então merecem sentir esse prazer. Parabéns aos meus amigos formandos, agora é hora de sonhar e começar novas etapas. Agradecemos por todo carinho, confiança e a presença de todos neste dia tão importante. Gostaria de agradecer também a Revelle Fotos setor de formaturas na pessoa do amigos proprietário e empresário Leandro Latini,  e Mara que com muito carinho organizaram o evento da formatura. Tenho a consciência do meu dever cumprido. Um beijo carinhoso meu e da minha irmã Marília Claret Rocha Lessa, que hoje não pôde estar presente”, conta Ângela.

O Polo Unifran possui vários cursos de graduação, como: Jogos Digitais, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Estética e Cosmética, Fotografia Relações Públicas, Educação Especial, e outros.

Fernando Calais, instrutor presencial do Polo Muriaé e especialista em Tecnologia e Educação a Distância contou um pouco da sua história incentivando a todos para que sigam seus sonhos. “Não é a toa que nosso Polo se chama Nova Etapa. Que nesta nova etapa da vida vocês não abram mão dos seus sonhos nem de suas expectativas profissionais, hajam sempre de acordo com a ética, buscando o sucesso e a realização”.

A unidade é credenciada da Cruzeiro do Sul Virtual e oferece suporte presencial para os diversos cursos. além de cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, cursos livres e EJA – Ensino Médio– à distância. Todos os cursos são ministrados pela Cruzeiro do Sul Virtual e oferecem certificações com o mesmo valor de uma certificação obtida através de um curso presencial, por meio de universidades nota máxima do MEC.

Para saber mais sobre o polo Cruzeiro do Sul UNIFRAN MURIAÉ, basta ir até a Rua Benedito Valadares, número 366, na Barra, ou entrar em contato pelos telefones: (32) 3721-0915, (32) 3721-5078 ou (32) 98899-3542.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675