Esportes

Vélez Sarsfield x Flamengo: veja escalações, desfalques e arbitragem Tudo o que você precisa saber sobre o confronto de estreia dos times na Libertadores

 


O Grupo G tem ainda a LDU, do Equador, e o Unión La Calera, do Chile. Flamengo e Vélez vão se enfrentar pela primeira vez pela Libertadores, mas já duelaram nove vezes na história, com vantagem rubro-negra: seis vitórias, um empate e duas derrotas.

Depois de ganhar a Supercopa em cima do Palmeiras, o Flamengo teve dois resultados ruins, as derrotas para o Vasco (time titular) e Portuguesa (time reserva), e estrear bem na Libertadores será importante para Rogério Ceni ter mais tranquilidade.

O Vélez é atualmente o líder do Grupo B da Superliga Argentina, com seis pontos à frente do segundo colocado Boca – são sete vitórias, um empate e duas derrotas. O time conquistou a vaga na Libertadores depois do quinto lugar no nacional, e volta a disputar a competição após sete anos ausente. A única vez que o Vélez conquistou o título foi na edição de 1994, sob o comando de Carlos Bianchi.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances.

A partida terá transmissão do SBT e Fox Sports.

https://globoesporte.globo.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675