DestaquesEmpresaEventosGeralMais RecenteNegócios

VEMASA CAMINHÕES E DESTAQUE NA FEAGRO 2019

A Vemasa Caminhões, esteve presente expondo um dos seus melhores veículos na Feagro 2019, nos dias 04,05,e 06 de Abril em Muriaé, e vem destacando cada dia mais por se uma empresa conceituada em Muriaé e região. Há quase meio século, a VEMASA vem atuando na área automotiva, comercializando veículos, peças e serviços na cidade de MURIAÉ-MG e região, inclusive outros Estados.

 Ao longo de todos estes anos, a Vemasa trabalha com o setor automotivo, fornecendo caminhões da marca Volkswagen e prestando serviços de retíficas de motores em veículos de toda região do Brasil.

Toda a administração é focada basicamente em três fatores que entendemos ser preponderantes na satisfação e fidelização dos clientes.

– Qualidade nos serviços e produtos. 
– Presteza no atendimento. 
– Honestidade e transparência nas negociações.

Após a certificação ISO9001 em 2000, a diretoria e funcionários entendem que a busca da melhoria continua através de treinamentos dos profissionais na fábrica e a constante conscientização de todos, que se faz cada vez mais necessários.

 

 

 

 

Muriaé

Tel: (32) 3729-0000

Av. Rio Bahia, 940, KM – 711, Muriaé, MG, Cep: 36880-000

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675