DestaquesEducaçãoMais RecenteMuriaéNotíciasSocial

Vereador Anderson da CAIXA homenageou Gleisa de Oliveira Santos Silva, Vice-diretora da Escola Municipal Prof. Maria Quitéria Pérez Schelb (Alterosa) com Mérito Educacional 2022

 

O vereador entregou o título para Gleisa de Oliveira Santos Silva, Vice-diretora da Escola Municipal Prof. Maria Quitéria Pérez Schelb (Alterosa).
Homenageada Gleisa de Oliveira Santos Silva, Vice-diretora da Escola Municipal Prof. Maria Quitéria Pérez Schelb (Alterosa).

 

Vereador Anderson da Caixa dentre demais vereadores.

 

A Câmara de Muriaé realizou este ano a entrega dos títulos de Mérito Educacional Wanda Maria de Carvalho Correa criado em 2015 por meio da Lei Municipal Nº 4.959/2015. Este projeto consiste na escolha, por parte dos vereadores e do prefeito, de uma instituição e/ou profissional da rede municipal que tenha se destacado e, por parte das direções das escolas, de um aluno de cada unidade escolar da rede municipal que tenha sido uma referência em desempenho naquela unidade.  E o vereador entregou o título para Gleisa de Oliveira Santos Silva, Vice-diretora da Escola Municipal Prof. Maria Quitéria Pérez Schelb (Alterosa). Este evento de solenidade aconteceu nesta quinta-feira, 27 de outubro no Anfiteatro da Faminas.

 

Na vida profissional, o reconhecimento pelo bom trabalho é muito especial, e quando alguém querido venha ganhar essa homenagem e muito satisfatório para nós.  O merecido é um talento, dedicação e a paixão são notados. Suas competências profissionais e sua paixão pelo trabalho te trouxeram até aqui. Parabéns a minha homenageada Gleisa de Oliveira Santos Silva, Vice-diretora da Escola Municipal Prof. Maria Quitéria Pérez Schelb (Alterosa), em sua homenagem dedico a todas as homenageadas da noite com o título de Mérito educacional 2022 e a todas as Professoras, diretoras, vice-diretoras da rede de ensino e aos alunos homenageados na noite também.

Vereador Anderson da CAIXA

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675