DestaquesGeralMais RecenteMuriaéNegóciosNotícias

VEREADOR ANDERSON DA CAIXA HOMENAGEOU RAFAEL CASTRO SILVEIRA COM A MEDALHA DO MÉRITO MURIAEENSE JOSÉ ALENCAR EM 2023

Prefeito Marcos Guarino e o homenageado Rafael Castro e vereador Anderson da CAIXA


Rafael Castro Silveira é filho de Sebastião Silveira e Ivany Castro. É casado com Tayaná Castro e pai da pequena Lys.
Graduado em Engenharia Civil e também em Ensino em Eletromecânica, Rafael é servidor público municipal efetivo, lotado no Demsur, o Departamento Municipal de Saneamento Urbano.
Iniciou sua carreira na autarquia em 2010, na função de assistente técnico-administrativo; em 2013, assumiu o posto de coordenador administrativo e, desde 2017, atua como coordenador de obras e serviços de saneamento.

HOMENAGEM

“Quando vemos uma pessoa querida concretizando seus sonhos é preciso comemorar com ela. Afinal, todo esforço e dedicação precisam ser recompensados. E neste momento de festa que a cerimônia de mérito Muriaeenses gostaria de parabenizar Rafael Castro e em seu nome parabenizar há todos os homenageados e dizer que o sucesso é daqueles que batalham e vocês com toda a certeza são merecedores. Parabéns a todos 29 homenageados com a medalha mérito Muriaeenses José de Alencar”.

VEREADOR ANDERSON DA CAIXA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675