DestaquesGeralMais RecenteNegóciosNotíciasPolíticaRegionalSocial

VEREADOR ANDERSON DA CAIXA HOMENAGEOU RUDSON CARLOS PINTO COM A MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS

Rudson Carlos Pinto, Líder comunitário recebeu homenagem do vereador Anderson da Caixa

Rudson Carlos Pinto, Líder comunitário recebeu nesta Segunda-feira (18/09), a Moções de Congratulações e Aplausos. A honraria foi proposta pelo vereador Anderson da Caixa (PSD) e aprovada pelos demais vereadores.Uma homenagem feita pela trajetória de trabalho voluntário prestado por ele em prol das comunidades onde passou a presidir uma comissão das famílias do Residencial Vermelho II, em Muriaé, incentivando ainda mais na luta dos moradores por condições dignas de habitação e dos direitos que todo cidadão possui, além de cobrar do poder público melhores condições de vida para todos residentes do local, como entrega de casas, rodovia de acesso ao Residencial, serviços públicos, entre outros.

vereador Anderson da Caixa, parabenizou o líder comunitário, Rudson Carlos pelo belíssimo trabalho no vermelho II.

O vereador Anderson da Caixa, parabenizou o líder comunitário, Rudson Carlos pelo belíssimo trabalho no vermelho II. “Além de você ter trabalhado muito, você acreditou que isso seria possível, e teve muito sacrifício para conseguir alcançar o seu objetivo”, Parabéns pela conquista!

Rudson Carlos Pinto, agradeceu ao vereador Anderson da Caixa (PSD), pela homenagem recebida. ” É uma honra estar aqui, não esperava essa magna oportunidade. Esse momento é nobre para mim, de emoção porque eu tenho nos vereadores desta casa grande agradecimento pois uma boa parte deles nos apoiaram para que conseguimos nossa casa, foi uma lut e anos de batalha mas conseguimos, além de tantas tarefas que desenvolvemos juntos. Então, eu digo a vocês que não pretendo parar, o vermelho II tem muita coisa para se fazer para melhorar, e temos muitos vereadores que nós ajudaram e tenho certeza que vão ajudar mais ainda. Quero dividir está homenagem com todos os amigos do vermelho II, este momento feliz e festivo. Primeiramente agradeço a Deus e minha família. Segundo eu quero agradecer ao vereador Anderson Caixa (PSD), pelo indicação e o carinho recebido”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675