DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéNegócios

Vereador Anderson de Oliveira Silva (Anderson da Caixa) homenageou o excelentíssimo sr. Cezar Augusto Bianch Botaro.

A Câmara Municipal de Muriaé, a partir de 24 de outubro de 2023, transforma em realidade o projeto de Lei de autoria do Vereador Christian Tanus Bahia, sancionado em Lei Municipal Nº 6.547/2022, instituindo a Medalha Prefeito José Braz.

Neste momento, daremos início a um novo momento nesta noite de homenagens a José Braz. Lembrando o terceiro pilar de sustentação defendido em vida pelo inesquecível prefeito – Vamos homenagear pessoas que estiveram a seu lado em algum momento, seja na vida familiar, empresarial ou política e foram destacados pelos vereadores da Câmara Municipal de Muriaé para esta noite de lançamento da Medalha Prefeito José Braz 2023. Por fim, convidamos o Excelentíssimo Vereador Anderson de Oliveira Silva (Anderson da Caixa) para homenagear o excelentíssimo sr. Cezar Augusto Bianch Botaro.

ENTREGA DA MEDALHA A CEZAR

Natural de Ubá, formou-se em eletromecânica em Juiz de Fora e chegou em Muriaé no início dos anos 80, impulsionando o desenvolvimento do setor confeccionista da cidade. Em 2005, a convite do então Prefeito José Braz, assumiu a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e criou o Polo da Moda de Muriaé e Região. Manteve-se no cargo durante os dois mandatos do Prefeito José Braz, no mandato de Aloysio Aquino e no atual, iniciado por José Braz e seguido por Marcos Guarino, totalizando 15 anos na função. Um companheiro de trabalho que se tornou grande amigo de José Braz

Cezar Augusto Bianch Botaro, parabéns você é um homem exemplar e o sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso. Eu vereador Anderson da Caixa, tenho a profundo orgulho em nome da nossa sociedade te homenagear. Parabenizamos a todos os homenageados da noite com a medalha Prefeito José Braz.

VEREADOR ANDERSON DA CAIXA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675