DestaquesGeralMais RecenteMuriaéNotíciasSem categoria

Vereador Devail Gomes Corrêa homenageia Nadir Gomes Corrêa Laviola com a Comenda Bernadete Carneiro

Na noite desta Quinta-feira, 30/03, foi realizado no auditório da Fundação Cristiano Varella a homenagem da outorga Comenda Bernadete Carneiro e a entrega foi para Nadir Gomes Corrêa Laviola que foi homenageada Vereador Devail Gomes Corrêa.

Vereador Devail Gomes Corrêa homenageia Nadir Gomes Corrêa Laviola com a Comenda Bernadete Carneiro
Vereador Devail Gomes Corrêa, Nadir Gomes Corrêa Laviola e esposo
Vereador Devail Gomes Corrêa junto com os irmãos e familiares estiveram presente na homenagem de Nadir Gomes Corrêa Laviola

Nadir Gomes Corrêa Laviola, nasceu em Vermelho, em primeiro de abril de 1968. Filha de Eduardo Alves Corrêa e Lídia Gomes Corrêa, trabalhou desde criança com comércio para ajudar a família. Casou-se aos 17 anos com Marco Antônio Laviola, tendo seus 3 filhos e 2 netos. Hoje, integra a Assembleia de Deus da Gávea, é missionária, e dirige o departamento de mulheres. Sete anos atrás foi diagnosticada com uma doença rara (anemia aplástica severa) ficando quase um ano internada e desenganada pela medicina. A cura seria pelo transplante de medula, e ela não fez, pois estava curada, crendo ser pelo milagre de Deus.

“Nadir Você consegue transformar a vida de todos ao seu redor com esse sorriso sempre acolhedor. Mulheres como você são especiais por serem firmes, fortes, se doarem a cada momento por um ideal e não terem medo de nada. Que Deus abençoe Sempre minha irmã esta homenagem e da nossa família”

Uma homenagem Nadir Gomes Corrêa e através de sua homenagem parabenizo á todas as mulheres que receberam a homenagem da comanda Bernadete Carneiro e a todas as mulheres guerreiras.

Vereador Devail Gomes Corrêa e Família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675