DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéNotícias

Vereador Devail Gomes Correia homenageou o excelentíssimo suplente de Senador, sr. Renzo do Amaral Braz

A Câmara Municipal de Muriaé, a partir de 24 de outubro de 2023, transforma em realidade o projeto de Lei de autoria do Vereador Christian Tanus Bahia, sancionado em Lei Municipal Nº 6.547/2022, instituindo a Medalha Prefeito José Braz. Neste momento, daremos início a um novo momento nesta noite de homenagens a José Braz. Lembrando o terceiro pilar de sustentação defendido em vida pelo inesquecível prefeito – Vamos homenagear pessoas que estiveram a seu lado em algum momento, seja na vida familiar, empresarial ou política e foram destacados pelos vereadores da Câmara Municipal de Muriaé para esta noite de lançamento da Medalha Prefeito José Braz 2023. Por fim, convidamos o excelentíssimo vereador Devail Gomes Correia para homenagear o excelentíssimo suplente de Senador, sr. Renzo do Amaral Braz.

Vereador Devail Gomes Correia para homenagear o excelentíssimo suplente de Senador, sr. Renzo do Amaral Braz.
Vereador Devail Gomes Correia e Dona Lédia Braz.

ENTREGA DA MEDALHA A RENZO

Neto de Lédia e José Braz,  filho de Gilberto José Tanus Braz e Maria Vitória do Amaral Braz, nasceu em 1980. Desde cedo trabalhou com o avô em suas empresas e foi o neto convidado por José Braz para a vida púbica, representando Muriaé e Minas Gerais na Câmara dos Deputados de 2010 a 2018, quando elegeu-se Senador Suplente. Atuante, já destinou recursos que beneficiaram 150 município mineiros, inclusive Muriaé e se orgulha muito e defender os mesmos pilares de seu avô: Deus, Família e Trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675