DestaquesEventosMais Recente

VEREADOR DR.JOSÉ CARLOS HOMENAGEOU COM O TITULOS DE HONRA AO MÉRITO E CIDADANIA HONORÁRIO A FRANCIANE SILVA E NATALIA SANTOS

Franciane Silva Duarte Venancio (Título de Cidadania Honorária)

VEREADOR DR.JOSÉ CARLOS E FRANCIANE

Casada há quinze anos com o agente sócio educativo e Técnico em Eletrônica Alex Martins Venancio, aos 38 anos é mãe do Nicolas, e da Lorena, Adotou Muriaé como cidade do coração, desde que escolheu a cidade para trabalhar. Natural de Juiz de Fora, formou-se em História pelo CES-JF e cursou pós graduação em História da África para as relações étnico raciais, na UFJF. Funcionária pública, atua, hoje em dia, como policial civil do estado de Minas Gerais e professora regente de aulas de História do estado do Rio de Janeiro (lotada da Escola Estadual Nicolao Bastos Filho). Como escrivã de Polícia Civil desde 2012, lotada na Delegacia Especializada de atendimento à Mulher de Muriaé, no bairro Safira, atua em defesa da mulher vítima de violência doméstica. Palestrante da temática, é árdua defensora da instalação da Casa da Mulher em Muriaé, local de acolhimento da mulher vítima de violência.

 

Natalia Santos Magalhães (Título de Cidadania Honorária)

VEREADOR DR.JOSÉ CARLOS E DR. NATALIA

 Nasceu em 21 de dezembro de 1979. Formou-se em 2003 pela Faculdade de Direito de Campos e em 2007 foi aprovada no concurso para Delegada de Polícia Civil de Minas Gerais. Especializada em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade Damasio de Jesus, possui cursa de atualização em direito ambiental pela Rede Senasp e curso de Operações e Manutenção da paz e policiamento internacional pela Rede Senasp. Designada para a Regional de Caratinga onde titularizou a Delegacia de Defraudações por 1 ano, em abril de 2009 foi transferida para a Regional de Muriaé e desde então está a frente da Delegacia de Mulheres, onde vem realizando um trabalho destacável no combate a violência contra mulher na região, atuando na defesa da cidadania, dignidade e proteção à mulher muriaeense.

“Parabéns a todas as homenageadas com os Títulos de Cidadania Honorária e Honra ao Mérito. Esta noite do dia 05 de setembro foi uma noite de glamour, com muitos aplausos e alegria. Desejo a todos os agraciados muita força e  perseverança em cada caminhada. Cada um que esta aqui hoje recebendo estes títulos tem um significado para nossa sociedade, pois lutou honestamente, enfrentou várias dificuldades, superou inúmeros obstáculos e através de um percurso que nem sempre foi favorável, conseguiu conquistar o tão merecido sucesso profissional”. 

 

VEREADOR DR. JOSÉ CARLOS ALVES CERQUEIRA

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675