DestaquesMais RecenteMuriaéNotícias

VEREADOR DR. JOSÉ CARLOS HOMENAGEOU O BISPO DOM JOSÉ COM A MOÇÕES DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSO

O VEREADOR DR. JOSÉ CARLOS E SUA ESPOSA FAZ HOMENAGEM AO BISPO DOM JOSÉ

O vereador de Muriaé, Dr. José Carlos Alves, homenageou o Bispo Dom José Geraldo da Cruz, no último domingo (28), na Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Porto, onde ele estava fazendo a missa em comemoração ao dia de São Cristóvão. A homenagem das moções de Congratulações e Aplausos teve como o reconhecimento pelo muito que tem feito para Muriaé e região. “Tal iniciativa que se deve ao papel importante que o religioso vem prestando ao longo de 50 anos de atividade, comemorado recentemente, sendo alçado à condição de Bispo Emérito, realçando-se também seu papel ativo na área de Ação Social e da Saúde em Muriaé, Eugenópolis e demais Municípios vizinhos”.
O Bispo Dom José Geraldo da Cruz agradeceu e disse que estava muito satisfeito pela homenagem. “É uma grande emoção para mim estar recebendo essa moção do amigo vereador José Carlos Alves, só tenho a agradecer”.

DR. JOSÉ CARLOS ENTREGA A HOMENAGEM DAS MOÇÕES DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSO AO BISPO DOM JOSÉ

 

O vereador de Muriaé, Dr. José Carlos, parabeniza o Bispo Dom José pela moções de Congratulações e Aplausos, recebidas na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, onde ele teve o reconhecimento pelo o que tem feito para Muriaé e região. Uma iniciativa que se deve ao papel importante que o religioso vem prestando ao longo de 50 anos de atividade.

VEREADOR DR. JOSÉ CARLOS 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675