DestaquesGeralMais RecenteMuriaé

Vereador Elvandro Maciel da Silva (Evandro Cheroso) homenageou o ilustríssimo senhor Edvar Pereira de Almeida.

A Câmara Municipal de Muriaé, a partir de 24 de outubro de 2023, transforma em realidade o projeto de Lei de autoria do Vereador Christian Tanus Bahia, sancionado em Lei Municipal Nº 6.547/2022, instituindo a Medalha Prefeito José Braz.

Neste momento, daremos início a um novo momento nesta noite de homenagens a José Braz. Lembrando o terceiro pilar de sustentação defendido em vida pelo inesquecível prefeito – Vamos homenagear pessoas que estiveram a seu lado em algum momento, seja na vida familiar, empresarial ou política e foram destacados pelos vereadores da Câmara Municipal de Muriaé para esta noite de lançamento da Medalha Prefeito José Braz 2023. Por fim, convidamos o excelentíssimo vereador Elvandro Maciel da Silva (Evandro Cheroso) para homenagear o ilustríssimo senhor Edvar Pereira de Almeida.

ENTREGA DA MEDALHA A EDVAR

Natural de Doris da Vitoria, zona rural de Mirai, formou-se em medicina na Universidade Federal de Juiz de Fora e fez Residência em Clínica Médica e Cardiologia no Hospital dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro, tornando-se, em seguida especialista em cardiologia e terapia intensiva pela Associação de Medicina Intensiva do Rio de Janeiro. Em Muriaé, está há mais de 30 anos no Hospital São Paulo onde atuou como plantonista do CTI, diretor clínico e provedor. Além disso, médico concursado pelo Ministério da Saúde no atendimento pelo SUS. Um médico que gozava da confiança de José Braz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675