DestaquesEventosMais Recente

VEREADOR EVANDRO CHEROSO HOMENAGEIA DIEGO SCALLA E SIDNEI VALADARES COM OS TÍTULOS DE CIDADANIA HONORÁRIA E HONRA AO MÉRITO

Diego Scalla Gonçalves Dutra (Título de Honra ao Mérito)

 

VEREADOR EVANDRO CHEROSO E DIEGO SCALLA

Natural de Muriaé, nasceu em 05 de abril de 1977. Filho de Joaquim Carlos Dutra e de Maria da Glória Lazzaroni Gonçalves Dutra, casou-se com Lorena Francine Pereira Dutra e tem duas lindas filhas Laura e Helena. Estudou nas Escolas Municipal Dr. Antônio Canêdo, Estadual Silveira Brum e São Paulo. Na Universidade Federal de Juiz de Fora, formou-se em Fisioterapia, pós-graduando-se em Traumatologia e Ortopedia. Trabalhou na Fundação Cristiano Varella, Prefeitura Municipal de Vieiras, coordenou o setor de fisioterapia do Nacional Atlético Clube e trabalha, desde 2005, como professor universitário na Unifaminas. É proprietário da Clínica Corpus Fisio e Pilates e perito Judicial na 1ª e 3ª Vara civil. Um profissional de saúde a serviço do bom atendimento e do ensino de sua profissão.

 

Sidnei Valadares (Título de Cidadania Honorária)

VEREADOR EVANDRO CHEROSO E SIDNEI VALADARES

 Natural de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, nasceu em 09 de Dezembro de 1966. Filho de Erondina Valadares, é casado há  32 anos com Maria Lídia de Oliveira Valadares. É pai de um casal de filhos, sendo eles;  Jônatas de 26 anos, formado em arquitetura e Taís, de 22 anos, acadêmica de Biomedicina.  Mudou-se para Muriaé há mais de 26 anos, sendo 25 deles dedicados a servir a população como funcionário do DEMSUR exercendo a nobre função de Gari. Com seu oficio, formou uma família estruturada, encaminhando seus filhos ao ensino superior e contribuindo através de seu carisma e do eficiente trabalho cotidiano para benefício de nossa cidade, fazendo jus ao reconhecimento de Cidadão Honorário Muriaeense.

 

“Parabéns a todos os agraciados com os títulos de cidadania honorária e honra ao mérito . Quero que vocês saibam que estou muito feliz com seus sucessos profissionais. Essa etapa que vocês alcançaram representa o quanto se esforçaram, o quanto lutaram. Espero que suas realizações pessoais andem a par com a profissional, porque vocês merecem. Porque são guerreiros!

VEREADOR EVANDRO CHEROSO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675