Prévia

VEREADOR EVANDRO CHEROSO HOMENAGEIA EMANUEL DE ASSIS GONÇALVES COM A MEDALHA MURIAEENSE JOSÉ DE ALENCAR GOMES

 

 

EMANUEL DE ASSIS GONÇALVES

Filho de Ismael Malveira Gonçalves e Manoelina Jachinto Gonçalves, nasceu em Itaperuna, Rio de Janeiro, em 2 de dezembro de 1967.
Ingressou na carreira militar aos 18 anos no 2º Batalhão de Polícia Militar, em Juiz de Fora, onde fez o curso de formação de soldados. Em 1988, chegou a Muriaé e aqui casou-se com Claudia Maria Franklin Gonçalves, com quem teve os filhos Caroline e Emanuel.
É cidadão honorário de Muriaé e também recebeu a certificação de Honra ao Mérito. Na Polícia Militar, recebeu o título de Guardião da Divisa, a Medalha do Mérito Militar de grau bronze e também a Medalha Alferes Tiradentes, a mais alta comenda da Polícia Militar de Minas Gerais

 

 

 

Homenagem 

“Quero parabenizar EMANUEL DE ASSIS GONÇALVES pela sua conquista da medalha Muriaeense, José de Alencar Gomes!Te desejo tudo de bom, todos os dias e quero que saiba que a minha admiração só aumenta.  Sei o quanto se esforçou para alcançar seus objetivos e é uma honra poder compartilhar o sabor da sua vitória. Tenho certeza que muitas outras virão pela frente! Quero parabenizar também a todos os homenageados com a medalha José de Alencar Gomes, desejo muitas alegrias e muitas conquistas. 

VEREADOR EVANDRO CHEROSO

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675