DestaquesGeralMais RecenteMuriaé

VEREADOR GERSON FERREIRA NETO ENTREGA TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO PARA CASIO PENA SILVA E RAI SYGILIÃO

VEREADORES DE MURIAÉ

 

VEREADOR GERSON FERREIRA NETO ENTREGA TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO PARA CASIO PENA SILVA

 

Casio Pena Silva – Honra ao Mérito

 

Casado com Michelle Cunha Giannichi, nasceu em Muriaé, em 25 de outubro de 1991. Filho do meio, entre Caio e Caique, do casal Aderbal Fernandes Silva e Maria Andreia Pena Silva. Residiu durante grande parte da juventude na Barra, iniciando sua vida acadêmica no DECA. Já na adolescência foi estudar no CCEM, permanecendo até concluir o ensino médio. Começou a trabalhar com seu pai aos 15 anos na Distribuidora de Bebidas Comercial 3C. Aos 19 anos, deu início a seu primeiro negócio, paralelo ao que trabalhava com o pai, no ramo do transporte, permanecendo neste, por cerca de 2 anos e meio. Migrou para empresa de locação de estrutura para eventos e, hoje, aos 30 anos, dirigi os negócios do pai, a própria empresa de eventos e é sócio proprietário da RC Construções e Empreendimentos LTDA. Um exemplo de jovem empresário sucesso!

 

VEREADOR GERSON FERREIRA NETO ENTREGA TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO PARA RAI SYGILIÃO

Raí Freitas Sygilião Ribeiro – Honra ao Mérito

 

Nasceu em Muriaé, em 25 de fevereiro de 1997. Filho mais novo de Tulio Santos Sygilião Ribeiro e de Andréia Maria Vieira de Freitas, seguido da irmã Laryssa Freitas Sygilião Ribeiro. Desenvolveu sua infância e juventude no Centro, na mesma localidade que reside até os dias de hoje. Se formou no Colégio Santa Marcelina, em 2014, e logo após começou sua vida acadêmica no Centro Universitário Unifaminas, onde se formou em Direito no ano de 2020. Sempre acompanhando de perto a rotina de seu avô Geraldo Vergilino de Freitas; atualmente, com 25 anos, é responsável pela representação da empresa Cristal Temper, sendo o primeiro neto a assumir funções empresariais, dando início a terceira geração do grupo. Sem dúvida, uma nova liderança que vem se destacando no cenário empresarial de Muriaé!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675