DestaquesMais RecentePolítica

VEREADOR IVANIR DO GASPAR HOMENAGEIA MARCO ANTÔNIO E MARIA JOSÉ SECCO COM O TITULO DE HONRA AO MÉRITO E CIDADÃO HONORÁRIO

Indicados do vereador Ivanir do Gaspar

 

Marco Antônio da Silva (Título de Honra ao Mérito)


 Nasceu em 13 de junho de 1973 na cidade de Muriaé. Filho de Sebastião José da Silva e Maria das Graças Moreira Silva, é casado com Renata Duarte de Souza e Silva, com quem tem duas filhas: Rebeca e Raquel.  Estudou até o 6º ano do ensino fundamental. Iniciou a vida profissional aos 13 treze anos de idade na oficina Mecânica do Gláucio Penna no bairro João XXIII, onde trabalhou por quinze anos, até poder montar sua própria Oficina Mecânica, que já tem 13 anos e que todos conhecem. Ela é chamada carinhosamente de Mecânica do Marquinho. Uma pessoa conhecida por todos por sua honestidade, dedicação, parceria, companheirismo e muita atenção para com todos clientes e amigos. Professa Fé Cristã Protestante, sendo membro, Diácono e Líder dos Jovens na Igreja Batista Memorial, em Muriaé. Uma pessoas que merece todo nosso respeito e essa significativa honraria.     

 

Maria José Secco Belote (Título de Honra ao Mérito)

IVANIR DO GASPAR E MARIA JOSÉ

 Nasceu em 21 de julho de 1952, no Distrito de Vermelho. Filha de Lianiro Secco e Isaura do Carmo Secco, casou-se aos 22 anos com Jorge Belote, passando a residir no Bairro Gaspar desde de 1975. Mãe de Jorge Luiz e Simone Cristina, é avó de Davi. Trabalhou no Grupo Botelho por 18 anos como auxiliar de serviços gerais e três anos no Horti Barra. Junto de Monsenhor Muniz, Pároco da Igreja Católica, dona Aparecida e parceiros fundaram a  Associação dos Trabalhadores e Coletadores de Materiais Recicláveis de Muriaé, a ASCAMAREM. Desde então, há 9 anos está ativamente a frente das atividades na associação. No início, trabalhava como funcionária e há 4 anos está como voluntária. Passa seus dias recebendo material, prensando e pesando. Honesta, dedicada, amorosa, conhecida como mãe dos catadores, zela pela saúde e cuidado para com todos. Contribui com a missão de ajudar a salvar o nosso planeta por meio da reciclagem. Uma pessoa que merece todo nosso reconhecimento e merece receber com louvor esta honraria.

 

“PARABÉNS A TODOS OS AGRACIADOS DO DIA 05 DE SETEMBRO COM O TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO E HONRA AO MÉRITO, EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO MURIAEENSE. MUITO NSS ALEGRA FAZER ESSAS HOMENAGENS A CADA CIDADÃO DE MURIAÉ E DA REGIÃO. ESSA ENTREGA DE TÍTULOS É MAIS UMA CONQUISTA DA NOSSA SOCIEDADE , DESEJAMOS QUE TODAS AS PESSOAS CONDECORADAS NESTA NOITE TENHAM SUAS CONQUISTAS REALIZADAS E QUE CONTINUEM LUTANDO.”
UM FORTE ABRAÇO!!

VEREADOR IVANIR DO GASPAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675