VEREADOR MAYCON DO ZIM HOMENAGEIA MARIA VITORINA MARTINS ASSIS COM TITULO DE HONRA AO MÉRITO E RICARDO CADÊTE SPINOLA COM O TITULO CIDADANIA HONORÁRIA

 

 Homenageados pelo vereador Maycon do Zim

 

Maria Vitorina Martins Assis – Honra ao Mérito 

Moradora do bairro São Pedro desde 1974, tem sua vida voltada à família e à igreja Católica, onde foi Ministra da Eucaristia e Ministra da Palavra. Ativa na comunidade, está sempre disposta a ajudar a quem precisa. Nasceu em 26 de fevereiro de 1941, na zona rural Retiro Campo Formoso, em Muriaé. Casou-se com Francisco Alves de Assis Filho, com quem teve 7 filhos: Maria Lúcia, Maria Aparecida, Maria do Carmo, Francisco, Paulo, José e Geraldo.


 Ricardo Cadête Spínola – Cidadania Honorária  

Procurador Geral da Câmara de Cataguases, já trabalhou no jurídico da Prefeitura de Santana de Cataguases e como Procurador da Prefeitura de Laranjal. Atua como advogado há quase 20 anos em Cataguases, atendendo clientes de Astolfo Dutra, Dona Euzébia, Itamarati de Minas, Santana de Cataguases, Miraí, Juiz de Fora, Leopoldina e Muriaé. Foi Presidente da OAB/Jovem, Conselheiro Seccional e Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados. Filho de Marcos Spínola e de Dalila Maria Cadête, nasceu em São José dos Campos (SP), em  09 de dezembro de 1973. É pai de Marcos Spínola Neto.


“PARABÉNS A TODOS OS AGRACIADOS DE 2018”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.