DestaquesEventosGeralMais Recente

VEREADOR PAULINHO PARABENIZA A TODAS AS MENINAS QUE DESFILARAM PARA MISS LARANJAL 2019

O Vereador Paulinho Teixeira, de Laranjal, parabenizou a todas as meninas que desfilaram neste ano para concorrer a Miss Laranjal 2019. Além disso, cumprimentou a todos da cidade pela festa linda que foi realizada em benefício de todos os Laranjarenses.

Ele ainda aproveitou para parabenizar sua filha Geovana Garcia: “Esta é apenas mais uma conquista na sua vida, e para mim, mais um  motivo para me sentir o pai mais feliz e orgulhoso do mundo, pois você sempre foi uma boa filha e hoje é uma mulher linda por fora e por dentro. Espero que sua vida seja sempre abençoada de muito sucesso, muita felicidade e que seus sonhos se realizem. Nunca se esqueça de quem você é, de tudo que já lutou e dos seus objetivos. Lute sempre até o fim pelos seus sonhos, e aconteça o que acontecer, você sabe que sempre terá o meu amor, o da sua mãe e a nossa família em geral te apoiando. Os verdadeiros guerreiros não desistem facilmente. Eles sabem que mesmo quando tudo parece não ter solução, uma nova porta se pode abrir. Há etapas da nossa vida que e terminam, mas aí temos todas as condições para começar outras melhores”.

TODAS AS MENINAS QUE PARTICIPARAM DO DESFILO PARA MISS LARANJAL 2019

GEOVANA ( FILHA DO PAULINHO TEIXEIRA )

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675