DestaquesMais RecenteRegional

VEREADOR PAULINHO TEIXEIRA HOMENAGEOU DRª JUSSARA, PASTOR FABRÍCIO, DANILO NOVAES E JOSÉ MONTES COM OS TÍTULOS DE CIDADÃOS BENEMÉRITOS

Drª Jussara Tamanqueira Magalhães Salles

Vereador Paulinho e representante da Drª Jussara Tmanqueira Magalhães Salles

 É formada em Medicina, Doutora Jussara já trabalhou no PSF da Vila de São João, labora atualmente no Hospital Comunitário de Laranjal, onde atende a todos os pacientes com simpatia e competência, deixando sua marca profissional muito bem plantada em nossa cidade.


 

Pastor Fabrício de Almeida Prado

Vereador Paulinho e Pastor Fabrício de Almeida Prado

recém chegado e muito bem vindo a nossa cidade, é Pastor da Igreja Metodista Wesleyana, onde ministra a palavra Divina dedicando a sua atividade para o bem e nos ensinamentos de Deus.


Danilo Novaes de Souza 

Vereador Paulinho e Danilo Novaes de Souza 

 Pioneiro no ramo alimentício como fabricante de biscoitos, oportunizando e gerando emprego e renda em nossa cidade. Migrando agora para a agricultura, Danilo dirige hoje seu sitio na zona rural de Laranjal.


José Montes Duarte 

Vereador Paulinho e José Montes Duarte

conhecido carinhosamente por Zé do Fotinho, conhecido como uma das lideranças políticas de nossa cidade, foi também um dos Pioneiros na implantação de indústria alimentícia aqui em Laranjal.


VEREADOR PAULINHO

Paulinho Teixeira Paulo Sérgio de Matos  disse que  as pessoas que ele  escolheu para homenagear, fizeram a diferença na cidade Laranjal e parabenizou a todos os homenageados da noite agradecendo a presença de todos.  ” Todos os meus homenageados são especiais e fizeram a diferença na nossa cidade , o Danilo por exemplo, em uma situação muito especial, quando eu apoiei o candidato que não era do mesmo partido que o nosso, mesmo assim ficou do meu lado. O Zé Fortim também é merecedor porque na época da barragem em Laranjal nós nos juntamos para ir contra a empresa e ficar ao lado do povo, para que as pessoas não perdessem ainda mais. A doutora Jussara por ser muito atenciosa e sempre atender as pessoas, mesmo fora do plantão e principalmente as mais carentes. O Fabrício é uma pessoa que tenho muita admiração pois está pregando aquilo que o mundo está precisando que é o amor. São pessoas que, de uma forma ou de outra, contribuíram muito para Laranjal e tive a honra de poder escolhê-las”

VEREADOR DE LARANJAL PAULINHO TEIXEIRA 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675