DestaquesEventosGeralMuriaéPolítica

Vereador Valdinei Lacerda lança sua pré-candidatura à Prefeitura de Muriaé


Na noite desta sexta-feira, 23 de março, o vereador Valdinei Lacerda lançou a sua pré-candidatura a prefeito de Muriaé com o Slogan “MURIAÉ, JUNTOS PODEMOS!”
O evento que aconteceu no Via Park, e contou com a presença de muitos convidados e a participação especial do deputado federal de MG, Álvaro Antônio. Valdinei Lacerda foi o primeiro a apresentar para a sociedade muriaeense, seu nome com pré-candidato a prefeito.
O Deputado Federal Álvaro Antônio disse que está feliz em apoiar Valdinei Lacerda e ressaltou :  “Primeiro quero manifestar a alegria e o prazer de está mais uma vez aqui na cidade de Muriaé e em um momento tão importante da cidade, que é o lançamento da pré-candidatura de nosso amigo e vereador, Valdinei Lacerda, o qual tem toda nossa confiança. Sabemos de sua capacidade, de sua competência, ele que exige transparência, que fiscaliza a Prefeitura, e por isso estamos aqui para somar esforços. Sabemos que é uma longa caminhada que começa hoje com o lançamento de sua pré-candidatura e nas convenções do partido, confirmado candidato a prefeito pelo partido. Contará com a gente para ajudar a trazer recursos para fazer com que a cidade de Muriaé possa prosperar em todas as áreas”.
O pré-candidato  Valdinei Lacerda falou que está realizando um sonho. “Tenho falado que é uma realização de sonho, não meu, mas da população do município de Muriaé, a qual sonha por algo diferente, algo novo, temos aqui esta concretização, temos plena convicção que nestes três anos, vimos por passamos no município, o sofrimento da população com relação a deficiência da prestação de serviços entre outros motivos.
O povo de Muriaé em si não aguenta mais anos e anos de uma gestão pública que não atinge os problemas das pessoas, citamos aqui as grandes filas nos hospitais, exames e cirurgia; a educação que não evoluiu; servidores não valorizados entre outras coisas. Diante deste quadro é que estamos trazendo novas propostas, algo inovador, que façam com que a população possa entender que é um momento de mudança”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675