Prévia

VEREADORA HELENA CARVALHO HOMENAGEOU DR.GUILHERME FLORES E SÔNIA MARIA COM OS TÍTULOS DE CIDADANIA HONORÁRIA E HONRA AO MÉRITO

Dr. Guilherme Flores Carvalho (Título de Honra ao Mérito)

VEREADORA HELENA CARVALHO E DR. GUILHERME

 Nasceu em Muriaé no ano de 1983. Filho do cardiologista e ex-prefeito de Muriaé Odilon Paiva Carvalho e da professora e advogada Genilda Flores Carvalho, é casado com a médica Beatriz Paiva Carvalho e pai de três filhos. Formado em medicina, na Universidade Gama Filho, no Rio de Janeiro, em 2006, especializou-se em cardiologia, arritmia e marca-passo no período de 2006 a 2011 na Beneficência Portuguesa e Instituto do Coração, em São Paulo. Possui ainda especialização em cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia e em estimulação cardíaca eletrônica implantável pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular. Membro do Departamento de Estimulação Cardíaca Artificial, DECA, trabalho hoje no Prontocor e no Hospital São Paulo. Um jovem profissional que vem honrando e construindo junto com a família uma tradição de excelência no atendimento médico cardiológico em Muriaé e região.

 

 

Sonia Maria Vieira Martins (Título de Cidadania Honorária)

VEREADORA HELENA CARVALHO E SÔNIA MARIA

 Nasceu em 28 de agosto de 1964 no distrito de Penha Longa, em Chiador. Filha de Joaquim Vieira Martins e Maria Madalena Viera Martins, veio morar em Muriaé na década de 1980. Antes de vir para o município, trabalhava como monitora do antigo Mobral em sua cidade natal. Possui curso normal de ensino médio pela Escola Estadual Olavo Tostas e pedagogia pela Faculdade Santa Marcelina. Possui também formação em Supervisão Escolar e pós-graduação em psicopedagogia. Começou a trabalhar como professora de educação infantil na rede municipal em 1992, tendo sido diretora, dentre 1992 a 1996, da Escola Municipal Coraçãozinho de Criança na Barra. Após deixar a direção, voltou para sala de aula em escola municipal do bairro São Pedro. Na rede municipal também trabalhou como supervisora escolar na Escola Municipal Esmeralda Vianna, no Inconfidência, e na Gente Miúda. De grande atuação política, principalmente no bairro onde mora, o São Pedro, já foi  candidata a vereadora e tem como principal bandeira a defesa da educação de qualidade na rede pública municipal. Aposentada, possui três filhos e quatro netos.  

VEREADORA HELENA CARVALHO

“No dia 05 de setembro, vários muriaeenses foram presenteados com os títulos de Cidadania Honorária e Honra ao Mérito, e hoje venho parabenizar cada um deste guerreiros que mostram suas forças na forma como resistem às adversidades da vida. É normal cair e nem sempre eles vencem, mas sua determinação é tão grande que quando isso acontece não se deixam ficar no chão e logo se levantam para continuarem a batalha. Cultive esse espírito todos os dias. Ser um guerreiro de verdade não envolve ter força física, mas sim um coração determinado. Escolha não desistir perante qualquer obstáculo que surgir e sinta dessa forma o sabor da vitória”.

 VEREADORA HELENA CARVALHO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675