DestaquesEventosMais RecentePublicidade (Cartazes)Social

VINICIUS VARELA BASTOS É HOMENAGEADO COM A MEDALHA JOSÉ ALENCAR

Nascido em Muriaé no dia 18 de novembro de 1984, é casado com Priscila Portilho Rodrigues Ferreira Bastos e filho dos também muriaeenses Rubem de Paula Bastos e Silvia Helena Pereira Varela, portanto, descendente de duas famílias tradicionais de Muriaé, das quais médicos, empresários e políticos se destacaram na história do Município, do Estado de Minas Gerais e do Brasil.

Formou-se médico no Centro Universitário Serra dos Órgãos, da UNIFESO, seguindo os passos do seu Pai e atualmente é o chefe da Unidade de Oftalmologia do Hospital Prontocor de Muriaé e atua também na Clínica Cardiovida em Eugenópolis.

Especializou-se em Oftalmologia pela Fundação Hilton Rocha, tendo participado do Programa de Fellowship na Unidade de Glaucoma e Catarata da Santa Casa de Misericórdia em Belo Horizonte. Possui também outros cursos no Brasil e no exterior, visando sempre o aprimoramento técnico, e participa anualmente de congressos nacionais e internacionais da área médica, o que faz para se manter constante atualizado sobre as descobertas e aprimoramentos da terapêutica clínica das doenças oculares.

Participa ativamente, como médico voluntário, de campanhas educativas e preventivas desde o início da vida acadêmica e hoje atua no programa “Prefeitura no seu Bairro”, criado em 2017 pela Prefeitura Municipal de Muriaé, que visa disponibilizar ações de saúde (consultas e exames), culturais, educacionais, esporte, lazer, entre outras, à população muriaeense.

VINICIUS VARELA BASTOS RECEBEU A MEDALHA JOSÉ ALENCAR DAS MÃOS DO PREFEITO GREGO E DO PRESIDENTE DA CÂMARA DAVID LACERDA

VINICIUS VARELA BASTOS E SUA ESPOSA PRISCILA PORTILHO FERREIRA BASTOS

VINICIUS VARELA BASTOS E FAMÍLIA

VINICIUS VARELA BASTOS E SILVA HELENA VARELA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675