EventosGeralMais RecenteMuriaéNotíciasPréviaRegionalSem categoriaSocial

WORKSHOP “MESA POSTA: CARINHO E DELICADEZA PARA QUEM AMAMOS” REALIZAÇÃO CASA & COZINHA

Whorkshop realizado pela empresária Sandra, também proprietária da loja Casa&Cozinha de Muriaé
Os empresários da Casa & Cozinha, Rodrigo Nogueira Demarque, junto com a esposa Sandra Oliveira Paiva Demarque e sua filha Letícia Paiva Demarque.
Paula Prata, decoradora de interiores; Personal Table; Consultora em etiquetas à mesa; palestrante e realizadora de Workshops.
Foi montado uma linda mesa de café da manhã
Foi montado uma linda mesa de jantar para a noite especial de Natal
 
A proprietaria da Casa&Cozinha, Sandra explica que pequenos detalhes fazem a diferença

 Paula Prata é decoradora de interiores, Personal Table; Consultora em etiquetas à mesa; Palestrante e realiza Workshops.

Influenciadora Paula Prata, decoradora de interiores, dá dicas para quem quer aprender a montar a mesa ideal para comemorar o Natal

Muriaé recebeu nesta segunda-feira (16), no Garden Green Buffet, a influenciadora Paula Prata, ela que é decoradora de interiores, personal table; consultora em etiquetas à mesa; palestrante e realizadora de workshops. Ela é nascida em Muriaé, mas reside na cidade de Juiz de Fora e veio à cidade a pedido da empresária Sandra Ribeiro, proprietária da loja Casa & Cozinha para o Workshop de Natal Mesa posta”.  O evento foi uma realização da loja Casa & Cozinha, que visa mostrar a importância da mesa como forma de criar vínculos afetivos e compartilhar momentos especiais em família, dicas de decoração utilizando acessórios comuns de casa, itens que guardamos e não sabemos para que servem, como montar uma mesa alegre e colorida que pode ser sim um belo presente para o Natal. A mesa posta é mais do que a reunião de adornos, adereços e mobília. Ela fala sobre o carinho que você proporciona ao fazer aquela montagem e sobre os momentos que representa para a refeição.
Paula Prata disse que está muito feliz em realizar este workshop e ressaltou: “Estou muito feliz de estar neste evento trazendo qual é o sentido da mesa, de estar agregando os valores familiares, pois onde existe família sempre existirá mesa. Me tornei consultora de etiqueta já há algum tempo, também trabalho com decoração de mesa posta e é como sempre digo, bora agregar o que temos de melhor para quem a gente ama. Fiz uma parceria com a Sandra, da Casa e Cozinha, comecei dando a ela uma consultoria e vi que surtiu efeito na forma dela montar as mesas e como isso foi importante para ela. A Sandra é uma pessoa maravilhosa, foi uma parceria incrível, vejo que ela gosta deste tipo de conhecimento e ela quer levar isso para os clientes, afinal precisamos ser diferentes na vida de cada um e não ser só mais uma pessoa. Sempre estou na loja dela comprando alguma coisa, em Muriaé é muito bom termos este valor de saber como é uma mesa e com pessoas bacanas como a Sandra. A primeira mesa é uma mesa de café da manhã especial para o dia 25 de dezembro com tudo que sobra do Natal, como a rabanada, bolo e doces. É importante para uma pessoa que quer saber sobre a colocação de itens, começar pela mesa de café da manhã, pois ela te dará a base para todas as outras mesas. Fizemos uma outra mesa de ceia, o que é muito importante também, pois as pessoas precisam entender que não é preciso tanta sofisticação porque o importante não é ser e sim estar à mesa, não adianta uma mesa lotada de coisas e não ter pessoas para estar compartilhando com você, o ser humano é a parte principal da mesa posta. A dica que eu sempre dou é bora fazer mesa, tirar a louça que temos dentro do armário que nem lembramos e vamos fazer uma mesinha antes de trabalhar, afinal, não sabemos quando a vida acaba e a pandemia veio nos mostrar isso. O importante é se reunir com a família, com os amigos e estar com quem amamos para podermos ofertar o que temos de melhor, isso é fundamental”, explicou.
A empresária Sandra Ribeiro Demarque disse que o evento foi muito bom para as pessoas que estão interessadas em aprender como organizar uma mesa. “As pessoas estão tendo interesse em aprender mais sobre a mesa posta e a Paula estar trazendo isso para nós é muito gratificante, porque pessoas estão podendo entender um pouco da etiqueta a mesa no nosso segundo workshop. Esta é uma parceria da Casa e Cozinha junto com a Paula Prata, a ideia do evento foi minha, pois eu percebi a vontade das pessoas quererem montar a mesa corretamente, então quis trazer um pouco sobre como é montar uma mesa posta, principalmente para meus clientes entenderem um pouco mais. Hoje foi servido um coquetel e foi feito um sorteio de brindes, afinal, nossos clientes merecem. Agradeço a todos aqueles que colaboraram para que este evento se tornasse uma realidade e um sucesso, em breve teremos o nosso 3º workshop”, explicou Sandra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

telefone (32)3722-6909

A Casa & Cozinha, esta localizada na Rua Cel. Marciano Rodrigues, número 220, em frente à Ribeilar. A loja tem uma conta oficial do Instagram @lojacasaecozinha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675