DestaquesEventosGeralMais RecenteNotíciasRegionalSocialTOP VIDEOSVídeos

XIII FORRÓ DOURADA E SUCESSO DE PÚBLICO

Pedra Dourada esteve em festa neste final de semana e recebeu milhares de visitantes na cidade que foram prestigiar a “XIII Forró Dourada”, realizada Prefeitura Municipal. O evento começou na quinta–feira (03), com o show de Odair de Paula e na noite de sexta-feira (04) aconteceu a abertura oficial, que contou com a presença de diversas autoridades como prefeitos, vice-prefeitos, representante do governador, deputados, assessores de deputados, pré-candidatos estaduais e federais, vereadores locais e regionais, secretários, entre outras. Após a abertura oficial os presentes se divertiram com os shows  de Lucas e Thomás, Eduardo Costa e a dupla Cristiano B. e Daniel.  No sábado (05), a animação ficou por conta Rasta Ê, show com César Menotti e Fabiano e Banda Zem. Para encerrar com “chave de ouro”, domingo (06) começou com o Motocross e à noite com os Show Donato e Eduardo e show com Grupo Revelação e Sensação do Forró, que animaram o restante da noite. Além dos shows, a festividade também contou com outras atrações como o Concurso Leiteiro, que movimentou o pavilhão durante os quatro dias e com troféus e premiações para os maiores produtores de gado leiteiro.

O prefeito Silvanir Simplício, ressaltou que a cidade Pedra Dourada é uma das que venceram o Prêmio de reconhecimento Nacional, em terceiro lugar como “Prefeito Empreendedor” em 2011 e disse:

“Eu e minha equipe passamos por muitas dificuldades, mas o nosso secretariado é muito bom e Deus nos ajudou para que tudo dê certo e ficamos em terceiro lugar em Minas Gerais com a premiação do melhor Prefeito empreendedor em 2011 , é um reconhecimento Nacional, e estamos lutando com essa crise para conseguirmos devolver para município tudo aquilo que foi deixado pra traz. Antes não acontecia uma festa boa então lutamos para organizamos uma em nosso município. Ano passado não foi possível fazer a festa “Forró Dourada’, preferi pagar as dívidas do município e investi em saúde, educação e guardamos o dinheiro para fazer a festa este ano. Mas em primeiro lugar, pagamos em dia o funcionário público. Este recurso que guardamos foi pra fazer uma boa festa para o meu povo, pois eles merecem um show de sucesso e nossa festa é toda gratuita para o público. Nosso secretariado fez essa festa toda paga, não devendo nada, graças a Deus. É verdade que o pessoal mais carente gostariam de ver um show bom também. Essas pessoas ficam felizes, chegam aqui querendo tirar foto com artista, chorar por causa dele e só consegue vê-lo se tiver show na cidade. Para fomentar também o concurso leiteiro e trazer inovações para cidade, implantamos aqui a inseminação toda de graça para nosso produtor e ninguém paga nada. Tivemos shows de renome nacional para abrilhantar ainda mais nossa festa”, disse Silvanir.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675