DestaquesMais RecenteMuriaé

ZELITÉIA LÚCIA MONTEZANO E HOMENAGEADA COM O TITULO DE CIDADANIA HONORÁRIA

Zelitéia Lúcia Montezano Pacheco de Oliveira (Título de Cidadania Honorária)

Zelitéia Lúcia Montezano Pacheco de Oliveira

 

 Filha de Francisco Pacheco de Oliveira Júnior e Maria Rosa Montesano de Oliveira, nasceu em Miradouro, em 04 de agosto de 1956. Mudou com sua família para Muriaé em 1972, tendo trabalhado na loteria esportiva, Mercado Pioneiro e Telemig.  Estudou na Escola Desembargador Alberto Luz e Escola Estadual Padre Alfredo Cobal, em Miradouro. Em Muriaé, estudou na Escola Estadual Orlando de Lima Farias, Colégio São Paulo e, em 1978, formou no Colégio Santa Marcelina, no magistério, começando a lecionar na Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas, em Belisário.  Cursou Pedagogia e Supervisão Escolar na Faculdade Santa Marcelina e, até se aposentar passou por várias escolas em Muriaé e região, como a Escola Conego Américo Duarte, em Rosário da Limeira, Escola Estadual do Divisório, onde foi diretora, Escola Municipal Gilberto Tânus Braz e a Escola Estadual Desembargador Canedo, onde foi professora e diretora. Também atuou como a primeira mulher Comissária Voluntária de Menores da Comarca de Muriaé. Fez parte do Corpo de Jurados e trabalhou como presidente de mesa nas eleições. Casou e teve três filhos (Walter Francisco, Talita e Alessandro) e quatro netos. Hoje, aposentada, faz trabalhos sociais voluntários em bairros carentes da cidade.

VEREADORA DRª. MIRIAM FACCHINI E ZELITÉIA LUCIA

ZELITÉIA E OS NETOS BERNADO PACHECO E MIGUEL PACHECO

ZELITÉIA COM OS FILHOS WALTER E TALITA

DODÓ, ZELITÉIA , SOLANGE MONTEZANO E O NETO MIGUEL PACHECO

ZELITÉIA E OS IRMÃOS ROSA E JOÃO ANDRE
ZELITÉIA JUNTO COM A NORA PRISCILA E OS NETOS GUILHERME E BERNARDO
ZELITÉIA E A NORA DÉBORA

“Quero agradecer a vereadora Drª. Miriam Facchini, pelo o título de Cidadania Honorária, e agradecer a Deus e a minha família por esta conquista! Não há maior recompensa na vida que atingir qualquer meta através de nosso esforço. Então eu me sinto muito feliz e muito realizada. Acontece que nada disto seria possível sem o apoio de todos.”

  Zelitéia Lúcia Montezano Pacheco de Oliveira

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675