DestaquesPolicial

Assaltantes são baleados por delegado de polícia durante tentativa de roubo no centro de Leopoldina

No final da noite desta quinta-feira, 5 de outubro, dois adolescentes que tentaram roubar o estabelecimento comercial “Manera Mineira”, no centro de Leopoldina, foram baleados por um delegado da Polícia Civil que reagiu ao perceber que se tratava de um assalto.

De acordo com informações obtidas no local pela reportagem do jornal O Vigilante Online os dois indivíduos, de 14 e 17 anos, chegaram no bar e restaurante usando toucas ninjas e pelo menos um deles empunhando um revólver calibre 38.

Ao perceber que tratava-se de um assalto, o delegado de polícia Dr. Márcio Rocha, que jantava no restaurante, se identificou como policial e ao ser rechaçado com tiros reagiu à agressão, conseguindo alvejar os dois elementos. Um deles conseguiu fugir do local, mas foi detido quando estava a caminho do Pronto-Socorro Municipal (PSM). O outro menor foi contido com o apoio do investigador de polícia Lucas Werneck, que estava com o delegado. Ele foi socorrido pelo SAMU e conduzido para o PSM, onde foi atendido pela equipe médica de plantão. A Reportagem apurou que os dois criminosos baleados apresentavam quadro clínico estável até o fechamento desta matéria.

 

Fonte: Jornal O Vigilante Online

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675