DestaquesMais RecenteMuriaéNotícias

CENTENAS DE PESSOAS PARTICIPAM DA 15ª EDIÇÃO DA FEIJOADA DA APAE

Aconteceu neste domingo (20) a 15ª edição da tradicional Feijoada da APAE de Muriaé e foi comprovado foi um sucesso, o salão ficou lotado pela boa causa, que são os trabalhos sociais da respeitosa entidade.  A Feijoada tradicional que contou com a colaboração da coordenação e alunos do curso de Gastronomia do Unifaminas e voluntários e mais uma vez o evento foi realizado no Colina Country Club.

Além de servir a típica feijoada em um ambiente saudável, o evento contou ainda com o Grupo de pagode Arte Samba agitando os convidados. Durante o evento também houve sorteio de brindes.

O presidente da APAE Messias Soares Vardiero, disse: “Graças a Deus tivemos mais um ano de sucesso, realizamos essa feijoada há 15 anos e o povo de Muriaé sempre nos ajuda e comparecem, é uma faixa de 500 a 600 pessoas por ano. Com a ajuda que recebemos aqui nós conseguimos manter a APAE, hoje temos um gasto de R$ 80000 mensais e, apesar da ajuda, não podemos contar somente com o governo. Ficamos muito gratos por todos que comparecem e nos ajudam, especialmente a imprensa que nos dá total apoio divulgando nosso trabalho e confiando em nós, estou há quase 30 anos na frente da APAE e do Hospital São Paulo e não é fácil, porém nós vamos levando e Deus nos ajuda.”

O valor arrecadado com o almoço será revertido para benfeitorias na própria entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675