DestaquesEsportesEventosGeralMais RecenteMuriaéNegóciosNotícias

COLINA COUNTRY CLUBE REALIZA CAMPEONATO MINEIRO

            Aconteceu nesta sexta–feira (06), a abertura do Campeonato Mineiro do colina Country Clube com a partida entre Cruzeiro e Atlético.

Este será o maior campeonato interno do clube. Com recorde de inscritos, o torneio reúne 91 atletas e 7 times.

O diretor de esportes, Gilson Charles, frisa: “É o segundo ano do Campeonato Mineiro que fazemos no clube, temos sete times: Nacional, Democratas, Tupi, América, Atlético, Cruzeiro e Tombense, esperamos um grande público, apesar do atraso que tivemos por causa das chuvas. O jogo que dá início ao campeonato é Atlético x Cruzeiro e domingo temos mais dois jogos. Quero agradecer a todos que estão prestigiando nosso evento e conto com a colaboração dos associados para que tenhamos um bom evento. Depois da partida teremos uma música ao vivo no bar e todos os associados estão convidados a participar conosco”.

Segundo Antônio Gomes de Souza, presidente do colina, este é o primeiro campeonato de 2018, será um pouco mais longo e com bons dias festivos pois esse evento chama muita atenção. “São sete times com praticamente treze jogadores em cada time, todos sócios, é a primeira vez que conseguimos montar sete times e isso é gostoso de se ver, o Colina está com mais sócios e eles estão participando ativamente. Temos que agradecer ao Gibson por todo seu esforço, a toda a diretoria de esportes que trabalham muito bem e a toda a diretoria do Colina, se o Colina está bem hoje é porque a diretoria está muito unida. Marcamos a festa junina para o dia 22 de Junho, uma homenagem ao Dia das Mães e existe a possibilidade de um baile para Maio ou Junho”.

A grande final está prevista para o dia 03 Junho, com uma tradicional festa de confraternização entre os participantes e familiares.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675