DestaquesMuriaé

GOVERNADOR DO DISTRITO LC 12 É RECEPCIONADO COM UMA REUNIÃO FESTIVA DOS LIONS CLUBES DE MURIAÉ

Os Lions Clubes Centro, Muriaé Barra e Helen Keller receberam, na noite desta segunda-feira, 21 de agosto, a visita do governador João Paulo Lima Teixeira e sua esposa a CaL Aline de Itapecerica MG, em uma reunião festiva no Restaurante e Churrascaria Serra do Sol.

O governador do Lions Distrito LC 12, João Paulo Lima Teixeira disse: “ É uma satisfação para nós reviver a juventude, temos um carinho enorme por Muriaé, nosso distrito hoje tem 67 clubes, pega todo estado de Minas, desde o sul até divisa com a Bahia, Espirito Santo, e nós optamos por começar essa visita geralmente pelo carinho que temos por todos da cidade de Muriaé, sou de Itapecerica MG, ficamos emocionados porque cada Lions tem um foco, no HSP, a gente viu muita ação do Lions, cadeira de rodas, hemodiálise, tem até cadeiras de acompanhante, então ficamos muito emocionados, isso nos levou abraçar essa causa na região, cada um está fazendo sua função com muito amor, e a cidade só tem a ganhar. A associação internacional de Lions patrocina projetos voltados para a sociedade, e ano passado fizemos um voltado ao Lions de Cataguases, onde conseguiu 100mil dólares, para refazer toda fraternidade em Cataguases, e a gente agora vamos indicar Muriaé para conseguir essa verba para manter o HSP, que vimos realmente que está precisando de ajuda, então de 67 cidades estamos indicando Muriaé, tenho 10 anos de Lions, cada viagem e cada cidade são novos aprendizados.

O presidente do LC Muriaé Centro Geraldo Majela Queiroz ressaltou : ” Recepcionando o casal governador no Serra do Sol para um jantar festivo, ele vem trazer a proposta do Lions Internacional, para fazer campanha, para fazer trabalho, quem ganha com isso é toda comunidade de Muriaé, e estamos concentrando uma campanha maior para o HSP, um projeto que vai através das receitas que o Lions Internacional tem, e Muriaé é uma cidade contemplada para esse ano, ter boas notícias através da diretoria do HSP, com a equipe médica que lá tem, eles vão procurar a área de mais necessita para fazer um projeto maior, um projeto que ano passado o Lions Catagueses ganhou 100mil ano passado, Viçosa já foi doado também, então vamos ajudar o HSP, que é beneficente, e vai ajudar Muriaé e toda região, o governador já participa do Lions como Leão, desde adolescente, então tem um conhecimento muito grande, para passar para a gente essa experiência.

Segundo a presidente do LC Helen Muriaé Keller, Wanderly Torres de Azevedo afirma que, com muito orgulho, receberam a visita do companheiro governador João Paulo Teixeira e da companheira Aline Sales. “É fundamental visitar os clubes, então tivemos a honra de recebê-los. Os três clubes, Lions Barra, Centro e Helen Keller se uniram e fizemos nossa festiva. O LC Centro e Helen Keller foram juntos com o governador visitar o HSP para conhecer o trabalho que os dois clubes realizam lá. Trabalhamos com o Projeto Anjo do Hospital, do 4° andar, a Enfermaria do SUS e ali damos toda cobertura: lençol, fronhas, vestimentas… E também queremos ver a pintura do corredor. Já o LC Centro faz a presença na Campanha da Hemodiálise, no 3º andar. Eles doaram 4 cadeiras de rodas novinhas. Vamos colocar em prática a filosofia do governador. É um trabalho de equipe que vamos procurar inovar cada vez mais”, acrescenta.

Mônica Thompson Goulart, presidente do LC Muriaé Barra disse: “Temos campanhas todos os meses, uma meta para cumprir e estamos conseguindo. É uma satisfação muito grande receber o casal governador. Temos muito que aprender. O Lions Barra fará 50 anos em 2018 e tenho a alegria de contar com minha equipe, que me auxilia muito. Temos a campanha do Bazar, COMVIDA e Lar Ozanam. Fizemos um bingo, que está ajudando muito para dar continuidade às nossas campanhas. O próximo bingo está marcado para o dia 14/09, com 10 prendas pelo o valor de 10 reais. Quem quiser comprar, é só procurar um membro do Lions”, destaca.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675