DestaquesEventosMais RecenteMuriaéSocial

GRANDE INAUGURAÇÃO DA ODONTOCOMPANY EM MURIAÉ

A cidade de Muriaé recebeu a maior unidade da franquia de clínicas odontológicas do país, a OdontoCompany. A clínica está no localizada no centro, próximo a vários pontos de referência para maior facilidade e identificação dos clientes. A solenidade de abertura do novo local ocorreu na tarde desta sexta- Feira (20), com a presença de convidados, familiares, clientes, amigos e parceiros.

A OdontoCompany é uma rede de clínicas Odontológicas completa, atendendo todas as áreas da odontologia moderna. 

Fundada em outubro de 1990, com seu estilo inovador trouxe novas ideias ao mercado, sendo responsável pelas mudanças de comportamento e conscientização das pessoas quanto à necessidade de frequentar mais os consultórios dentários e fazer prevenções. Com 26 anos de mercado, os profissionais trabalham juntos em Centrais de Atendimento que oferecem aos clientes ampla infraestrutura, conforto, qualidade, higiene e segurança.

A ODONTOCOMPANY é conhecida por seus pacientes, principalmente pelos resultados obtidos no restabelecimento do sorriso, através das avançadas técnicas de ortodontia, clareamento, plástica dental, implantes e procedimentos de restauração e prevenção, utilizando a mais alta tecnologia oferecendo segurança e conforto em todas as etapas do tratamento.

O empresário Matheus Lelis Vicente disse que era um sonho montar uma clínica odontológica junto com a sua noiva ,Amanda Magano que é dentista. “Nós não sabíamos como fazer isso, então comecei a procurar franquias e a que mais me chamou atenção foi a OdontoCompany. Essa franquia tem 27 anos de existência, foi fundada em São José do Rio Preto pelo Doutor Paulo Zahr, odontologista, e eu gostei da forma como eles trabalham pois tem uma boa condição de pagamento e qualidade, nós queremos trabalhar como meu pai trabalhou, atendendo bem os pacientes, porque é o nosso nome e queremos atrelá-lo a uma franquia de confiança e qualidade. A partir de segunda-feira já estamos abertos para atendimento”.

Amanda Magano, dentista, sócia-proprietária da OdontoCompany junto com seu noivo, disse: “Nós trabalharemos com todas as especialidades: cirurgias, extrações, restaurações e próteses, tudo isso com preços bacanas, materiais de boa qualidade e profissionais capacitados para realizar o serviço. Se algum cliente quiser avaliar os nossos preços e serviços oferecidos terá que vir aqui, se você já estiver realizando um tratamento em algum outro lugar pode migrar para a OdontoCompany e será um prazer recebê-lo. Você pode entrar em contato conosco através do telefone, pelo aplicativo OdontoCompany e nós também agendamos consulta pelo aplicativo e pelo site”.

O empresário Jerônimo Gonzaga Vicente pai de Matheus falou sobre as expectativas para a OdontoCompany: “As expectativas são as melhores possíveis, essa é uma franquia já conhecida em todo o Brasil, com preços populares e materiais de qualidade, tenho certeza que será um trabalho bacana e que eles irão fazer o serviço com a mesma seriedade e honestidade da Jerônimo Joias, pois o nosso lema é seriedade e honestidade em primeiro lugar para o cliente”.

 Eliane da Silva Vicente, mãe de Matheus agradeceu a presença dos clientes e amigos. “Sempre trabalhamos em família, agradeço a Deus por essa realização, aos amigos e clientes que fazem parte da nossa família”.

TELEFONE: (32) 3721-9876


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675