DestaquesEsportes

JOGO BENEFICENTE AO LAR OZANAM NO COLINA COUNTRY CLUB

Aconteceu na noite desta sexta-feira (25), um jogo beneficente ao Lar Ozanam no Colina Country Club, realizado pela diretoria do clube e os empresários João Lira (Quatro Estações), Alex da empresa Vênus, e equipe de amigos do futebol, os participante dos campeonatos do Colina Contry Clube são todos sócios.

A equipe Quatro Estações / Vênus venceu a Seleção de Masters pelo jogo equilibrado e ficando o placar de 5×4. O presidente do Colina Antônio Gomes de Souza, Disse: “O Lira chamou para fazer essa parceria. Já é a 2ª ou 3ª vez em prol do Lar Ozanam. O time dele foi campeão ano passado, então tivemos a entrega das faixas e as pessoas têm a oportunidade de contribuir com fraldas geriátricas. É muito bonita essa iniciativa, ele está de parabéns. O Colina está de braços abertos para receber a iniciativa de nossos sócios em prol da sociedade muriaeense. Foi também uma oportunidade de confraternização, com música ao vivo, da banda Marofagy, um bate papo descontraído e fechando uma sexta-feira maravilhosa”, explica.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675