Mais RecenteNotíciasRegionalSaúde

NOVA UBS É ENTREGUE NESTA SEGUNDA-FEIRA NO BAIRRO CARULAS

O prefeito de Itaperuna, Dr. Marcus Vinícius, juntamente com o secretário municipal de Saúde, Pedro Pereira Sales, entregou na manhã desta segunda-feira (08) mais uma nova UBS (Unidade Básica de Saúde) para o município. A unidade do bairro Carulas possui instalações amplas e modernas, acessível para toda a população.

Em sua visita a UBS Carulas, Dr. Marcus Vinícius disse aos funcionários da unidade que pretende investir cada dia mais em atenção básica, em grupos de atendimento, grupos de planejamento familiar e grupos de orientação, sendo indispensável o apoio dos funcionários para que as mudanças da Saúde possam ser realizadas.

Já o secretário de Saúde disse que a entrega da nova UBS é fruto de um novo modelo de gestão que garante eficiência dos controles internos e da aplicabilidade dos recursos financeiros, além de garantir também uma prestação de serviços de saúde com mais qualidade.

— 

DECOM 

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna

Tel.: (22) 3811-1050

 
Angelique Damadá – 99760-5070
Bianca Marques – 99914-7880
Dary Silgom – 99929-0805
Sylvio Ferraz – 99888-9873

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675