NotíciasRegional

Secretaria de Esporte e Lazer Inaugura Árvore de Natal no Centro Poliesportivo de Itaperuna com grande festa de confraternização.

Secretaria de Esporte e Lazer Inaugura Árvore de Natal no Centro Poliesportivo de Itaperuna com grande festa de confraternização.
A equipe da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itaperuna inaugurou nesta quarta-feira (13) uma linda árvore de natal no Centro Poliesportivo. Eles trabalharam intensamente para por de pé a maior árvore de natal da cidade. São 13 metros de altura e 40 mil micro lâmpadas de lad que embelezam ainda mais a entrada do ginásio do Poli.
A noite teve a participação de mais de 1.000 pessoas, uma confraternização com os professores, instrutores e alunos que praticam atividades esportivas no Poliesportivo e nos Núcleos Esportivos da cidade e distritos. Foi servido um delicioso jantar acompanhado de música ao vivo e vários brindes do comércio local foram sorteados. Também foi exibido um vídeo mostrando todas as atividades realizadas pela Secretaria durante o ano, e os funcionários homenagearam o secretário Eduardo do Toldo por toda sua garra na condução da Secretaria. 
O prefeito de Itaperuna, Dr. Marcus Vinícius e a primeira-dama, Camila Andrade, participaram deste momento e foram homenageados pelo secretário, Eduardo do Toldo, que fez questão de reforçar o empenho do prefeito nas realizações dos eventos esportivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675