DestaquesEventosMais Recente

Sicredi vai abrir mais um local de atendimento em Muriaé (MG)

 

Ampliando seu relacionamento em solo mineiro, a Sicredi Botucaraí RS/MG entrega mais um local para atendimento aos associados, na próxima terça-feira, dia 04 de maio, momento que iniciará os trabalhos do Escritório de Negócios no centro da cidade, com local pensando em facilitar o atendimento aos associados até que a obra da Agência Muriaé Centro seja concluída.

Localizado ao lado de onde está sendo construído o prédio da nova agência, o novo espaço conta com atendimento em todos os segmentos e um caixa eletrônico. Este é o segundo ponto de atendimento do Sicredi na cidade de Muriaé.

O Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Coordenador de Expansão, Laoni da Cunha, destaca que o Escritório de Negócios é alternativa para melhor atender aos associados do centro da cidade. “Nosso associado poderá fazer todos os seus negócios aqui sem ter que se deslocar até a Agência Barra. Teremos nesse espaço todos os serviços prestados por uma agência. Quando a nossa agência do centro estiver pronta, essa estrutura será transferida para lá”, explica.

O Escritório de Negócios estará sob gestão do colaborador Jefersson da Costa, que até então atuava como Gerente da Agência Barra. “Tivemos uma demanda por esse ponto de atendimento e isso mostra que o Sicredi está sendo bem aceito pela comunidade de Muriaé. Nesse novo espaço continuaremos nossa missão de contribuir com nossos associados na realização dos seus sonhos e também prospectando novos associados, para o que Sicredi seja cada vez mais forte em Muriaé e na região”, comentou.

A Agência Muriaé Centro, que deverá ser inaugurada em 2022, onde também funcionará a Base Regional da Sicredi Botucaraí RS/MG, em Minas Gerais.

 

Novo ponto de atendimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675