Mais RecenteNotíciasPolicial

47º Batalhão Da PM De Muriaé Recebeu Equipamentos Para Reforçar a Segurança

Foi realizada na manhã desta quinta-feira no 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé, uma solenidade em homenagem às mulheres (cada mulher, militar e civil presente ganhou uma rosa). Entre os presentes na solenidade estavam o prefeito de Muriaé, o comandante da 4ª Região da PMMG, Cel. Nocelli, o comandante do 47º BPM de Muriaé, Ten. Cel. Joedson, o subcomandante do 47º BPM, Major Vitor, presidente do CONSEP, João Batista e sua diretoria, os promotores de Justiça, Dr. Fábio Laureano e Dra. Jackeline Rangel, o presidente da Câmara Municipal, Ademar Camerino, o vereador Celsinho e o diretor do DEMUTTRAN, Ivanir Pimentel, além de militares comandantes e suas tropas. Na solenidade foi apresentado  diversos equipamentos que vão trazer muitos benefícios no dia a dia operacional da polícia em defesa da sociedade muriaeense. 

O Conselho Municipal de Segurança Pública (CONSEP) veio  em parceria com o Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca de Muriaé e tem feito a diferença neste projeto, em prol das forças de segurança do município. 

No ato, estes poderes estavam representados pelos promotores de Justiça, Dr. Fábio Laureano Rodrigues e Dra. Jackeline Ferreira Rangel. São os seguintes equipamentos entregues nesta data: 3 motocicletas Yamaha 660cc, mais equipamentos de segurança dos condutores; Rádios comunicadores modernos; Computador; Câmera fotográfica e um automóvel, que chegará em breve à sede do 47º.

Na ocasião o comandante do 47º BPM, Ten. Cel. Joedson agradeceu à Prefeitura de Muriaé, através do prefeito Grego, por todo o trabalho que ajudou na infraestrutura do Batalhão, como o asfaltamento de todo o pátio, marcação de vagas dos veículos e melhoria do acesso.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675