EventosGeralMuriaéNotícias

APAE MURIAÉ REALIZOU O “SHOW DE PRÊMIOS BENEFICENTE”

No domingo (20/08), aconteceu o show de prêmios beneficente para a APAE MURIAÉ no Parque de Exposições de Muriaé. O evento atraiu uma multidão e movimentou a cidade de Muriaé. O Prêmios são três carros (02 FIAT MOBI E 01 TOYOTA HILUX) e 02 MOTOS (HONDA O KM).

O primeiro ganhador do veículo FIAT MOBI saiu para uma moradora do bairro Inconfidência em Muriaé, Karine Santana, ela ganhou sozinha.

O segundo prêmio foi uma moto e teve três ganhadores, são eles; Lorena Carla, moradora do Distrito de Belisário, José Ramiro, morador de Vieiras e Silvio Ribas, morador do bairro da Barra em Muriaé. 

O terceiro prêmio foi um automóvel FIAT MOBI e teve quatro ganhadores, foram; Anselmo Rodrigues e Ana Paula Cardoso, de Barão do Monte Alto; Marcelo Dias Santana, de Eugenópolis e Carlos Magno, do bairro da Barra em Muriaé. 

O quarto prêmio foi uma Moto 0KM e saiu para o muriaense Carlos Luiz de Sousa que mora no bairro da barra e ganhou sozinho. 

O ultímo prêmio foi uma caminhonete TOYOTA HILUX O KM e saiu para dois ganhadores de Muriaé, são eles; Emerson Santos dos Reis, morador do bairro São Joaquim e Maximino Vardiero, morador do bairro da Barra.

A diretora, Soninha Abreu disse: “ É o segundo show de prémio que nós estamos realizando. Isso faz toda diferença para a APAE, porque ajuda a APAE a dar uma respirada melhor para fazer os nossos atendimentos, e hoje tem gente aqui de São José dos Calçados, de Guaçuí, cidades vizinhas todas aí. E é uma coisa que é para ajudar mesmo a APAE, para beneficiar mesmo a APAE. Por que os governos infelizmente estão deixando a gente na mão e a gente tem 800 usuários que necessitam dos nossos atendimentos. Nós conseguimos melhorar a estrutura esse ano, porque vimos que não deu muito certo ano passado e eu espero que atenda ao público aí, pena que o sol está muito quente mas é melhor do que chuva. Eu quero agradecer a todas aquelas pessoas que adquiriram a cartela. Agradecer aos muriaeenses, as cidades vizinhas que estão aqui presentes, a imprensa que nos dar essa liberdade de estar expressando nossos sentimentos e agradecer a todos de modo geral em primeiro lugar Deus”.diz

O presidente da Apae Muriaé Messias Vardiero agradeceu a presença de todos e disse:  “ O Show de Prêmios da APAE-Muriaé”, atraiu milhares de pessoas de diversas cidades da região, e a expectativa é de que o cenário se repita   anos e anos para beneficiar a nossa Apae”. Finalizou

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675