MuriaéPolicial

Muriaé – 47º BPM promove ato solene de promoção aos novos cabos

             Aconteceu na manhã desta terça-feira (14/11/17), na Sede do 47º BPM, solenidade de promoção por tempo de serviço dos Soldados a graduação de Cabo da Polícia Militar de Minas Gerais. Esta medida decorre do cumprimento ao Estatuto dos Militares de Minas Gerais, e ao Regulamento de Promoção de Praças que regulam a promoção do Soldado de Primeira Classe à graduação de Cabo, pelo critério tempo de serviço aos soldados que possuírem, no mínimo, oito anos de efetivo exercício na mesma graduação.

            Ao final da solenidade o Comando da Unidade, Ten Cel Joeson, fez uso da palavra, ocasião em que enalteceu a figura do Cabo na Instituição, motivando os novos graduados para a nova missão na função de comando com o empenho, dedicação e responsabilidade conhecida a todos que galgam uma nova responsabilidade na Instituição, bem como para que estejam fortalecidos na busca de novas promoções, felicitando os novos cabos, a saber: Cb PM Sidney Sebastião Alves, Cb PM Waldo Jose de Freitas e Cb PM Antonio Carlos Gomes Rosário Junior.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

 

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG  984629659

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675