EventosGeralNotíciasRegional

NOITE DE ABERTURA DO 1º MOTO FEST ITAPERUNA

A noite de abertura do 1º Moto Fest Itaperuna reuniu figuras ilustres, motociclistas e um público diversificado na noite desta sexta-feira (27), no Mercado do Produtor, em Itaperuna.

Com o apoio da Prefeitura de Itaperuna e organização do Moto Grupo Junto e Misturado nas Mãos de Deus, o Moto Fest trouxe em sua primeira noite a apresentação da banda gospel Pedras que Clamam e de uma das bandas pioneiras do rock regional, Corcel 74. O prefeito de Itaperuna, Dr. Marcus Vinícius, acompanhado da secretária de Assistência Social, Camila Pires, e do secretário de Esporte e Lazer, Eduardo do Toldo, foram convidados ao palco para a abertura oficial do evento. O prefeito foi ovacionado pelos presentes por apoiar a iniciativa e prometeu continuar apoiando para que possam ser realizadas mais edições da festa.

Durante todo o fim de semana bandas regionais irão se apresentar no palco do evento, que conta ainda com a exibição de motocicletas, barracas de artigos temáticos e food trucks, servindo o melhor da gastronomia e das cervejarias da cidade. Há ainda uma barraca da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itaperuna), servindo comidas e bebidas a preços acessíveis, onde a renda será revertida em benefício da instituição. Também presente na festa a barraca da Casa do Artesão, da Economia Solidária, um projeto sob a supervisão da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, que confeccionou artigos especialmente para o Moto Fest.

Neste sábado a grande atração será a banda de rock irreverente, sucesso nos anos 80, Dr. Silvana. O evento é beneficente e a entrada é apenas 1 KG de alimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675