Mais RecenteNotíciasRegional

PREFEITURA DE ITAPERUNA PARTICIPA DA 13° CAMPANHA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

 
A Prefeitura de Itaperuna, através das Secretarias de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SMASTH) e Esporte e Lazer, participou da 13° Campanha de Responsabilidade Social, realizado pela UniRedentor, no último sábado (23), na Feira Tradicional, na Cidade Nova. 
Mais de 500 pessoas passaram pelos estandes que, nas primeiras horas da manhã, contou com a animação da equipe do Esporte e Lazer com as atividades rítmicas. No local também foram oferecidas as oficinas de barbeiro, manicure e cabeleireiro, pela SMASTH, como forma de incentivar ao mercado de trabalho quem está em busca de emprego.
“Nosso dever é incentivar as pessoas ao mercado de trabalho”, contou Camila Pires, secretária da SMASTH.
Durante o evento também foram oferecidos serviços dos cursos de medicina, biologia, enfermagem e direito, da Uniredentor, além de avaliação oftalmológicas oferecidas pelo Lions Clube.
A Campanha de Responsabilidade Social é promovida anualmente pela ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior) em todo Brasil.  É esperada para este ano a participação de mais de 800 IES (Instituições de Educação Superior) que são responsáveis por realizar ações voluntárias e gratuitas destinadas às comunidades em parceria com cada município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675