DestaquesMais RecentePolíticaRegional

VEREADOR FRANCISCO MARTINS ALVES NETO HOMENAGEIA PAULO ROBERTO BRAGA COM O TITULO CIDADÃO HONORÁRIO

 

TITULO CIDADÃO HONORÁRIO

HOMENAGEADO: PAULO ROBERTO BRAGA

VEREADOR: FRANCISCO MARTINS ALVES NETO

Paulo Roberto Braga é natural de Rosário da Limeira, nascido em 06 de janeiro de 1968, filho de Luciano Braga e de Zenith Maria de Jesus Braga, casado com Margarida Maria Dias Braga e pai de dois filhos: Magaly e Pablo.

Formou-se em Filosofia na Faculdade Santa Marcelina de Muriaé, cursou Magistério na cidade do Rio de Janeiro, Teologia para Leigos em Leopoldina e vários outros cursos.

Aos 16 anos, teve seu primeiro emprego, na casa do Sr. Almir Toko, capinando horta, limpando janelas e carros. Trabalhou em seguida como frentista, no Bazar São Cristóvão em Muriaé, no depósito de cimento do Sr. Pedro Curi e na loja do Sr. Lourenço, onde ficou por 9 anos.

        Em 1995, foi concursado pela Prefeitura de Muriaé, como auxiliar de serviços gerais, trabalhando no DEMAE e Correios. Em 1997, com a emancipação do nosso município, voltou a trabalhar em Rosário da Limeira, como auxiliar administrativo. Em 2004, foi concursado como Agente Administrativo e hoje trabalha como Técnico Administrativo. De 2004 a 2008, trabalhou ainda como Alfabetizador no Programa Brasil Alfabetizado, na Escola Municipal Maria Auxiliadora Guarçoni Benine Bonato.

Sempre foi um membro efetivo da Igreja Católica. Iniciou seus trabalhos comunitários aos 10 anos de idade como Sacristão na Igreja Nossa Senhora do Rosário. Foi coordenador do Curso de Noivos, da Catequese e dos Ministros da Eucaristia. Atuou também como Ministro da Palavra e atualmente é Coordenador da Pastoral Paroquial e Ministro da Eucaristia.

Por seu desempenho como um dos mais antigos funcionários públicos do município e por seu trabalho na comunidade, Paulo recebe hoje o título de “Cidadão Honorário“ de Rosário da Limeira.

“PARABÉNS A TODOS CIDADÃOS DE ROSÁRIO DA LIMEIRA, EM ESPECIAL A TODOS QUE RECEBERAM O TITULO DE CIDADÃO HONORÁRIO”.

VEREADOR: FRANCISCO MARTINS ALVES NETO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675