DestaquesMais RecenteMuriaéPolíticaSocial

VEREADOR JAIR ABREU HOMENAGEOU JOSEFA ROQUE E TÂNIA FERNANDA COM OS TÍTULOS DE CIDADANIA HONORÁRIA

 

Josefa Roque de Sousa – Cidadania Honorária 

Vereador Jair Abreu e Josefa Roque de Sousa – Cidadania Honorária

Conhecida carinhosamente como Zefa, aposentou-se na E.E. de Educação Especial Walter Vasconcelos, anexa à APAE, após 18 anos de serviços prestados com excelência e muito carinho neste educandário. Nascida em Assaré-CE, em 06 de janeiro de 1946, casou-se com João Severo de Amorim, já falecido, com quem teve 10 filhos. Veio para Muriaé com seu esposo em 1982, a procura de uma vida melhor e mais digna e aqui construiu uma bela história de vida.

 

Tânia Fernanda Albuquerque Carneiro – Cidadania Honorária

Vereador Jair Abreu e Tânia Fernanda Albuquerque Carneiro – Cidadania Honorária

Foi secretária executiva da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) por muitos anos, onde dedicou-se fielmente aos micro e pequenos empresários de Muriaé e região, promovendo o crescimento da entidade no Município. Nascida em Goianá (PE), em 07 de novembro de 1963, é filha primogênita do casal Antônio Orôncio Carneiro e Zilda Albuquerque Carneiro. Formada em magistério, tendo trabalhado como alfabetizadora e bibliotecária, veio para Muriaé em 1984 onde se tornou referência da CDL local por muitos anos.

“PARABÉNS A TODOS OS AGRACIADOS COM OS TÍTULOS 2018”

VEREADOR JAIR ABREU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675