DestaquesMais RecenteMuriaéNotícias

EMPORIUM PRESENTES CRIATIVOS É INAUGURADA EM GRANDE ESTILO

Inaugurou na manhã desta Sexta-feira (8) em Muriaé, um novo conceito em presentes, a “EMPORIUM PRESENTES CRIATIVOS”, que fica localizada na Rua Dr. Alves Pequeno, 200 – Loja 01 – Esquina com Dr. Antônio Canedo. 

A loja EMPORIUM PRESENTES CRIATIVOS , traz ao consumidor os melhores artigos em presentes para presentear a pessoa amada, esposa, marido, crianças e até sogro e sogra, com personalizações a todos os gostos.

O proprietário Matheus Vargas, disse que a loja tem um toque especial, um modo diferente e criativo na hora de escolher o que presentear as pessoas. “Nossos produtos são de qualidade, com preço acessível e que atenda a todo o público que queira comprar um presente para adolescente, criança, avó, avô, mãe, pai, irá encontrar todos os tipos de presente aqui. Frisamos a qualidade no preço, o que vimos aqui em Muriaé eram preços elevados então trouxemos novidades, inovações com preços acessíveis a todos, nossos clientes irão encontrar, além de um ótimo atendimento, uma boa condição de pagamento, focamos no dia dos namorados então encontrarão aqui: almofadas, toalhas, canecas e se estiver em dúvida nós podemos montar um kit, por um preço legal, para você presentear seu namorado ou namorada. Temos uma equipe de atendimento muito adequada, dois atendentes treinados e que sabem explicar as funções de todos os produtos”, frisa Matheus Vargas.

Com espaço agradável e com várias opções de presentear e decorar a sua casa, como artigos para cozinha, sala, acessórios, brinquedos, bolsas, utilidades e muito mais para quem quer bom gosto e qualidade, a loja traz grandes novidades em produtos com excelência.

A loja estará em funcionamento de segunda a sábado, a partir das 8:30h às 18:30hrs, O endereço é Rua Doutor Alves Pequeno, 200, Loja 1, e no dia dos namorados trabalharemos até mais tarde.

     

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675