DestaquesEmpresaEventosGeralMais RecenteMuriaéNotícias

Joan Joias e Patrono da Tradicional Festa de São Cristóvão 2017

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Porto) realizou 71ª Festa de São Cristóvão, o santo padroeiro dos motoristas, comemorado no dia 25 de julho. As festividades começaram na quinta-feira (27) e no domingo (30), aconteceu a tradicional carreata após a Missa celebrada pelo pároco, Pe. Carlos Henrique Mariosa. A carreata seguiu pela BR 356 percorrendo as principais ruas de Muriaé. O Corpo de Bombeiros levou a imagem de São Cristóvão na frente, e centenas de pessoas receberam as bênçãos pelo Pe. Carlos Mariosa com água benta.

 O Patrono deste ano da tradicional festa de São Cristóvão, foi a empresa Joan Jóias.

 O empresário da Joan Jóias, Joancélio Peçanha Disse: “É um prazer em ter minha empresa escolhida para a edição 2017 da Procissão de São Cristóvão, Padroeiro dos Motoristas é um mérito de muito respeito e valor cultural na nossa cidade. Com muita dedicação, procurei fazer o melhor, para complementar e possibilitar que esse evento continuasse tendo a grandiosidade de sempre. Tive o prazer de ser muito bem aceito, acolhido pelas empresas, pelos amigos que mantiveram suas portas abertas e fizeram sua doação espontânea. É uma satisfação ver esse evento abrilhantando nosso calendário religioso. Agradeço às pessoas, especialmente ao César das Máquinas, que abraçou essa causa também, todos que contribuíram comigo, os colaboradores da igreja que também ajudaram muito, ao Monteiro, Rita e muitos outros. Muito obrigado!”, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675