EventosGeralMuriaéNotícias

Reunião tem homenagens e reestruturação das áreas urbanas e rurais

A reunião da Câmara desta semana (31/10) teve a discussão e aprovação de três projetos de Lei e algumas homenagens por meio de Moções de Aplausos.

Projetos aprovados

Os projetos votados trataram da reestruturação de alguns trechos das áreas urbanas e rurais do município e a destinação de crédito adicional a saúde. Foi aprovado pelos vereadores o acréscimo de mais de 89 mil m² de área urbana para o município, na saída para Miraí, às margens da rodovia MGC 265, a pedido do Executivo. Também recebeu aprovação do legislativo o projeto dos vereadores Devail (PP) e Carlos Delfim (PSDB), que reverte em área rural as terras localizadas na Fazenda Gameleira devido a inviabilidade financeira de se investir em urbanização nesta região, por requerer grande infraestrutura e altíssimos investimentos financeiros. Ainda foi aprovado o projeto do Executivo que abre uma linha de crédito adicional de R$ 108.954,76 para a saúde municipal.

Moções de Aplausos

O vereador Reginaldo Roriz (PSD) entregou uma Moção de Aplauso à presidente eleita para Associação de Moradores do Bairro Planalto, Viviane José de Almeida. Encabeçando a Chapa 1, Viviane Almeida foi eleita com 298 dos 544 votos na eleição realizada no dia 29 de outubro. Já o vereador David Lacerda (DEM) entregou Moção de Aplauso ao time de futsal do Nacional pela conquista do título de vice-campeão do Campeonato Mineiro de Futsal adulto do Interior. Uma conquista do esporte muriaeense teve honroso registro no Legislativo Municipal.  

 

— 
Walace Nolasco
Assessoria de Comunicação CMM
32 3696 3050 3696 3063

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675