Esportes

UNIDOS VENCE O CAMPEONATO DE SÓCIOS NO COLINA

Na manhã do último domingo (27), foi realizado a final do Campeonato de Sócios do Colina Country Club. O time do Unidos venceu a equipe do Alemão Representações / Cláudio Vidros pelo placar de 4 x 2, sagrando-se campeão. Segundo Melquisedec, foi uma parceria entre ele, o Paulinho Móveis, e o Geovane em montar um time e disse: “Montando um time para brincar e tudo deu tudo certo. “Quem ficou no banco aceitou, soube esperar e entrar na hora certa. Todos ajudaram, muitos tinham compromisso mas desmarcaram para estarem conosco. Quando a equipe é unida, dá tudo certo. Ganhamos de 4 a 2 e o time inteiro jogou bem. O campeonato teve 5 rodadas e a gente teve muita vontade de vencer. Agradeço a todos do meu time e aos que prestigiaram conosco, nossa participação”, destaca.

O presidente do Colina pelo segundo mandato, Antônio Gomes, falou de sua satisfação em realizar vários eventos e agora eles já se preparam para o próximo campeonato. “Em outubro faremos um evento muito legal. Essa é a 3ª edição do campeonato e estamos prestes a fazer o 4°. Estão abertas as inscrições. Temos a academia do Colina que é top, com muitos alunos e estamos superando cada dia mais. Temos o futebol das crianças todo sábado à tarde, enfim, muitos eventos, ainda melhores do que os que tivemos. Estamos programando para fazer um Réveillon, mas tudo conforme as possibilidades, porque o país não está numa situação boa. Trabalhamos com o campeonato de acordo com o número de inscrições, somente para sócios. Tivemos algumas alterações na diretoria e todos participam conosco, um clima de muita amizade”, afirma.

O diretor de esportes do Colina, Gibson Chaves Pereira, destaca: “Foi mais uma final encerrada com sucesso, nossos campeonatos são feitos com sorteio. Esse ano tiveram 4 times para disputar o campeonato aberto e a final foi o time do Alemão contra o time dos Unidos, que venceu de 4×2, num jogo muito disputado e o placar influenciou, mas foi um grande jogo, Agora estamos encerrando atividades e somente ano que vem teremos outra edição deste nível. Mas teremos várias partidas festivas. O Colina está sempre pensando na família e provamos isso mais uma vez, com esse evento bonito”, Finaliza

O almoço de confraternização foi organizador por Anízio Mansur e aconteceu no Salão de Eventos, ao som da boa música de Bruna Morena e em seguida foi feita a premiação.

   

 

GALERIA DE FOTOS

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675